Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas participou do quadro Batalha do Lip Sync com Giullia Buscascio, no programa do 'Domingão', no último domingo (8)
A voz dos hits 'Baba' e 'Cachorrinho' brilhou nos anos 2000, mas é a vez de Suzanna Freitas subir aos palcos e representar a mãe. A filha de Kelly Key participou, no último domingo (8), do quadro Batalha do Lip Sync, no programa do 'Domingão'.
A aparição de Suzanna aconteceu logo na primeira apresentação, quando Giullia Buscascio começou a dublar 'Cachorrinho', hit lançado por Key em 2001. Enquanto a atriz de Sandra, em 'Renascer', dublava a canção, as portas da atração se abriram para revelar a filha de Kelly Key, usando trajes similares aos da cantora, como a jaqueta original que ela costumava usar em seus shows.
Ed Gama ficou chocado com a semelhança entre as duas. "Ela parece mais a Kelly Key do que a própria Kelly Key", disse o comediante. Outra que não deixou de comentar sobre o momento foi a própria Kelly Key, que agradeceu à filha e Giullia pela apresentação nas redes sociais.
"Que momento especial! Ver minha filha tão linda, revivendo a minha trajetória e ainda vestindo minha jaqueta dos tempos de show... Coração transborda de orgulho!", escreveu no Instagram.
Suzanna Freitas, de 23 anos, é fruto do relacionamento de seis anos de sua mãe com o cantor Latino. Em 2018, a jovem decidiu incluir o nome do padrasto, o empresário Mico Freitas, com quem Kelly Key é casada desde 2004.
Kelly Key abre o jogo e fala sobre trabalho e maternidade: “Equilibrar”
Junto com seus outros dois filhos, ela e Mico vivem na Angola desde o ano passado. Na época, Kelly revelou que o motivo da mudança foi um acordo com o marido, que é natural do país e viveu por 20 anos no Brasil devido à carreira da artista.
Mesmo que ainda seja lembrada na música, a artista anunciou que não planeja voltar à carreira em cima dos palcos. Em 2009, ela já havia anunciado uma pausa para focar na televisão e retornou seis anos depois, mas, em 2023, explicou porque resolveu abandonar a carreira musical.
O desabafo veio à tona após ela assistir o documentário sobre a vida de Luísa Sonza e refletir sobre a própria carreira. "Estou chorando, rindo... mas principalmente me identificando com tudo! A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje".
Seu último álbum completo, chamado de 'Do Jeito Delas', foi lançado em 10 de julho de 2020, trazendo a participação de Luísa Sonza, Pocah, Rebecca e Preta Gil. Mesmo assim, em uma outra ocasião ainda este ano, garantiu que não descarta a possibilidade de trabalhar em projetos pontuais e produções "menos comerciais".
Ao ver a dedicação de seu marido nos negócios da família, que é herdeiro do Grupo Cosal, empresa privada no continente africano responsável pela importação e venda de automóveis na Angola, Kelly conta que foi o que a permitiu se arrisca no mundo empresarial.
Atualmente, ela conta com mais de cinco empresas, que incluem academia, clínica, salão de beleza, linha de roupas e restaurante - todas ligadas ao mundo fitness, sua grande paixão. Ela também é autora do livro 'Kelly Key e o mestre Tuca', um livro de receitas voltadas às crianças.
Leia também:
Família de Gal Costa se pronuncia sobre causa da morte da cantora
Conheça o significado de 'Nala', nome da primeira filha de Iza e Yuri Lima