Ladrão enviou mais de 100 imagens feitas por fã da Taylor Swift durante o show, mas ficou com o celular
Lorena Severino, fã da Taylor Swift, teve o celular furtado em São Paulo um dia após o show da cantora. Como o amor pela artista já se mostrou imbatível, a jovem de 22 anos entrou em contato e negociou com o ladrão do aparelho as fotos tiradas durante a apresentação.
A estudante assistiu ao show da cantora norte-americana, que bateu recorde de público no Allianz Parque na capital paulista, no sábado (25) e no dia seguinte, circulou pela cidade. Estudando e morando em São Paulo, Lorena foi ao evento acompanhada da mãe que vive no interior do estado.
Para ela, assistir a artista foi ter um sonho realizado, então, após o ocorrido não pensou duas vezes antes de tentar “resgatar” as fotos e registros do momento. A jovem fez o relato em uma rede social e a história viralizou. “Como explicar São Paulo?”, escreveu ela no post feio no X, antigo Twitter. Veja a publicação:
Como explicar São Paulo?
— Lore (@loreseverino) November 27, 2023
Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão: pic.twitter.com/DJQ00mb9gy
No domingo (26), Lorena e sua mãe estavam na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para sua cidade. Em um momento de desatenção, o ladrão passou de bicicleta e arrancou o celular da mão da jovem. O aparelho estava desbloqueado.
No impulso, a estudante tentou recuperar o item. "Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu", disse ela ao g1.
Mas, apesar da estima pelo celular, ela só pensava nos registros do seu encontro com a Taylor Swift. "Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup", revelou em entrevista ao portal de notícias da Globo.
Fã de carteirinha, ela não desistiu. Após o furto, Lorena enviou uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe, na esperança de recuperar as fotos do show.
Pelo WhatsApp, a estudante negociou e chegou a oferecer dinheiro pelas fotos. Acreditando que falava com a mãe da garota, o com o ladrão respondeu prontamente: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí".
Ele não mentiu e enviou mais de 100 registros que Lorena tinha feito do show. Eles também negociaram a recompra do celular, para o qual o ladrão pediu R$ 500 para devolver. Mas, depois de um tempo, ele parou de responder.
Veja as fotos da conversa:
Lorena registrou um boletim de ocorrência e o caso agora será investigado. Entretanto, o aparelho já foi bloqueado.