Beyoncé e Jay-Z recentemente adquiriram uma deslumbrante mansão na Califórnia, e não estamos falando de uma simples ‘casinha’. A residência, avaliada em US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão), é considerada o segundo negócio imobiliário mais caro dos Estados Unidos, de acordo com informações do TMZ e também a casa mais cara já vendida no estado da Califórnia.
O projeto arquitetônico foi assinado pelo renomado arquiteto Tadao Ando. A mansão ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, situada em um penhasco em Malibu, na prestigiada área conhecida como “Billionaires Row”, com vistas deslumbrantes para o Oceano Pacífico.
As dimensões da mansão são impressionantes, com cerca de 92 mil metros quadrados, e sua construção levou 15 anos para ser concluída. Ela foi especialmente projetada para atender às necessidades de William Bell, um dos maiores colecionadores de arte.
SEGREDO LUCRATIVO DE BEYONCÉ
A BeyHive, assim como o mundo todo, está em polvorosa hoje: finalmente está sendo anunciada a tão aguardada “Renaissance World Tour”, a sexta turnê da cantora Beyoncé. Em apoio ao álbum “Renaissance”, ela vai cantar e relembrar todas as suas eras musicais, inclusive algumas músicas do álbum especial de 2019, “The Gift”, trilha sonora do filme live-action “O Rei Leão”.
A estreia da turnê está deixando os fãs em êxtase, e a revista especializada em economia, Forbes, conduziu uma pesquisa sobre o segredo do lucro de Beyoncé, além de estimar o quanto ela pode lucrar: incríveis US$ 2,1 bilhões (cerca de R$ 10 bilhões na cotação atual do dólar). A Forbes destaca que essas estimativas se baseiam nas altas expectativas de demanda pelo espetáculo, com ingressos chegando a US$ 700 (aproximadamente R$ 3.500).
De acordo com a Forbes, o lucro surge da combinação entre os altos preços dos ingressos e a estratégia diferenciada oferecida pela turnê, proporcionando uma experiência de primeira classe para aqueles que têm a oportunidade de assistir a Queen B ao vivo. A revista também destaca a alta procura pelos produtos oficiais de Beyoncé.
Armen Shaomian, especialista em entretenimento, revelou: “A falta de produtos disponíveis na loja online de Beyoncé pode ser parte de sua estratégia, já que os produtos específicos da turnê só estarão disponíveis para compra durante os shows, provavelmente a preços premium”.