AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Zezé Motta revela que já testou positivo para Covid-19: ''Fiquei super angustiada''

A atriz de 76 anos ainda fez um balanço de 2020: ''Um dos anos mais difíceis''

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista ainda fez um balanço sobre 2020 - Instagram/@zezemotta
A artista ainda fez um balanço sobre 2020 - Instagram/@zezemotta

Zezé Mottacontou que já contraiu Covid-19. Aos 76 anos, a atriz ainda fez um balanço sobre o ano de 2020 que, para ela, não foi nada fácil. 

"Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para Covid-19. Não havia falado isso antes, até porque aos 76 anos testar positivo é assunto", iniciou ela na legenda da postagem, feita no Instagram.

Zezé disse que recebeu a notícia após realizar um teste para poder participar de uma campanha publicitária. 

 "Fiquei super angustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático", continuou. 

Em seguida, ela falou sobre 2020, que, segundo ela, foi "brabo, assim como a de muitos brasileiros". Ela ainda relembrou a morte de familiares. 

"Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro. Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração e, recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de Covid-19. Em 54 anos de carreira, aos 76 anos, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida o ano de 2020", lamentou.

Por fim, deixou claro que, apesar dos pesares, segue esperançosa por um ano melhor. 

"O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo", concluiu.