Renata Vasconcellos, a âncora do ‘Jornal Nacional’ (TV Globo), é mais uma vacinada contra a covid-19. A apresentadora recebeu a primeira dose do imunizante na manhã desta segunda-feira (21) em um posto de vacinação na região da Gávea, no Rio de Janeiro.
Ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza, a morena posou para os fotógrafos presentes no local. Pouco tempo depois, ela publicou um registro do momento especial, além de desejar uma boa semana aos seguidores do Instagram.
“Emoção…Boa semana a todos!”, escreveu Renata. No registro, ela segurava um cartaz com os dizeres “viva o Sus. Uma dose de respeito!”.
O companheiro de bancada, William Bonner, deixou uma série de emojis nos comentários, como flores, rostos com corações e braços fazendo força. Os seguidores comemoraram o momento. “Vacinadas, lindas e conscientes”, declarou uma. “Que felicidade, não sabe o quanto eu estava esperando por esse momento!”, afirmou outra seguidora.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
TRISTEZA
Renata Vasconcellos mostrou que também tem se sentido entristecida com as notícias que tem relatado. Durante a exibição do ‘Jornal Nacional’ do dia 19 de maio, a jornalista acabou surgindo com uma expressão de tristeza e os olhos marejados.
Primeiramente, a cena aconteceu após a divulgação de um vídeo do presidente Jair Bolsonaro sobre o uso medicinal da hidroxicloroquina contra o Covid-19. “Quem é de direita, toma cloroquina, quem é de esquerda, toma Tubaína”, disse o político.
Assim que a transmissão retornou à bancada do jornal, a apresentadora chamou a atenção por expressar desolamento.
Os internautas não deixaram de relacionar os dois acontecimentos. “A expressão dela com a ‘piada’ do presidente em meio a mais de mil mortes em 24h representa qualquer brasileiro com o mínimo de sensatez e humanidade“, disse um usuário da web.
No jornal, também foi reportada a morte do adolescente João Pedro, de 14 anos, que morreu durante uma operação policial no Rio de Janeiro. Renata novamente surgiu com o semblante entristecido.
Na internet, os telespectadores comentaram o assunto.”A Renata Vasconcellos com os olhos cheios de lágrimas vendo a reportagem sobre o assassinato do João Pedro. É Renata, é duro pra quem vê e muito mais pra quem passa por isso“, disse um.