O ator segue internado em terapia intensiva para tratamento da covid-19
A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, voltou a falar sobre o ator nas redes sociais. Bem abalada, na madrugada desta quinta-feira (1°) a moça fez uma emocionante declaração para o irmão, que segue em intubado em terapia intensiva para tratamento da covid-19.
"Te amo, irmão. Vamos voar juntos, vamos cantar juntos, irmão! Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos, seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você!! Vamos gargalhar muito ainda", legendou ela em um vídeo no Instagram.
"Receba todo esse amor, Paulo Gustavo. OBS: ordenei ao meu anjo da guarda pra ficar ao seu lado por mim, me sinta através dele! Orações às 12h, 15h e 18h", completou.
Juliana segue em uma constante corrente de oração com tantas outras pessoas, intercedendo pela vida e cura de Paulo Gustavo
Apesar de estar enfrentando um momento difícil, horas antes a mãe da dupla, Dea Amaral, também havia se pronunciado, pedindo pela vida do filho e ressaltando o quanto o ama: "Meu filho, volta rápido... O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo".
Nos comentários da publicação, diversos fãs e amigos desejaram força e energias positivas para a recuperação do ator. “Saudade, pedindo a Deus para que traga ele logo”, declarou Nicole Bahls. Preta Gil também deixou um recado para a querida mãezona: “Já já ele tá aqui atazanando a gente, meu amor”. Mônica Martelli declarou: “Ele vai voltar!!!!”.
QUADRO DE SAÚDE
Thales Breta, marido de Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e precisou ser intubado no último dia 21.
O médico revelou que o ator apresentou melhora. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu.
"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", concluiu Thales.