AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dia de Santo Antônio: 4 simpatias destinadas ao santo casamenteiro

Taróloga ensina rituais para encontrar o amor ou garantir um relacionamento duradouro

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padroeiro é celebrado um dia após o Dia dos Namorados - Pixabay/Mensagens de Paz Brasil MPBr
Padroeiro é celebrado um dia após o Dia dos Namorados - Pixabay/Mensagens de Paz Brasil MPBr

Em 13 de junho é comemorado o Dia de Santo Antônio de Lisboa, também conhecido como Santo Antônio de Pádua. A figura religiosa recebe a atribuição de “santo casamenteiro” ou advogado das coisas inencontráveis ou perdidas, sendo considerado um grande intercessor por aqueles que desejam encontrar um amor. 

Dessa maneira, é comum que, um dia após o Dia dos Namorados, homens e mulheres realizem simpatias em homenagem ao santo na busca de conquistar uma cara metade ou garantir um relacionamento mais duradouro. Pensando nisso, a taróloga Célia Siqueira ensinou 4 simpatias especiais para os apaixonados realizarem no Dia de Santo Antônio. Confira! 

ENCONTRAR UM AMOR

Amarre uma fitinha branca ao pé de uma imagem de Santo Antônio, como um laço. Deixe até encontrar um pretendente. Depois que o relacionamento começar, jogue a fitinha no lixo e coloque a imagem em um lugar de destaque em sua casa ou guarde em um local aberto.

DESCOBRIR O NOME DO PRETENDENTE

Em 12 de junho, véspera do dia Santo Antônio, escreva as letras do alfabeto em papeizinhos separados. Dobre bem cada uma das letras. Coloque os papéis em um prato fundo que nunca tenha sido. Acrescente água no prato e deixe de um dia para o outro.

Na manhã seguinte, a letra aberta representa a inicial do nome com quem você irá se casar. Se mais de uma letra estiver aberta, terá mais de um pretendente.

SAIR UM CONHECIDO

Coloque um litro de água, pétalas de um botão de rosa vermelha e uma pitada de canela para ferver. Assim que levantar fervura, desligue o fogo. Depois de tomar o seu banho diário, despeje as pétalas do pescoço para baixo, mentalizando o objetivo a ser alcançado. 

Caso não tenha nenhum pretendente em vista, vale realizar o mesmo ritual, mas você deve acender uma vela de cor rosa antes de ferver as pétalas e a canela, mentalizando encontrar um parceiro ou uma parceira. 

Outra dica é realizar a simpatia uma vez por semana até o pedido se realizar, não apenas no Dia de Santo Antônio. 

CASAR COM A PESSOA AMADA

Pegue uma imagem de Santo Antônio e retire o menino Jesus do colo dele. Coloque o santo virado de frente para a parede. Diga em voz alta que só irá devolver o menino Jesus e o virar de volta quando você se casar com quem ama.

*RITUAL DO AMOR

Um conselho final da astróloga Célia Siqueira é acompanhar o Ritual do Amor, que será transmitido nesta quinta-feira (10), a partir das 18h, através de seu canal no YouTube. A data escolhida para a transmissão marca o início da lua nova e o eclipse solar em Gêmeos

Serão utilizadas flores, essências e mandalas de recomeço, felicidade e amor. Além disso, as convidadas terão a oportunidade de fazer seus pedidos virtuais para encontrarem a sua “tampa da panela”.