AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coluna Marcos Michalak / Setembro Amarelo

Núbia Oliiver faz desabafo e admite ter transtornos mentais: "Cometi muitos erros comigo"

No Setembro Amarelo, a modelo Núbia Oliiver contou que sofre com transtornos mentais

Da Redação Publicado em 04/09/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliver faz desabafo e admite ter transtornos mentais: "Cometi muitos erros comigo" - Alexandre Canina
Núbia Oliver faz desabafo e admite ter transtornos mentais: "Cometi muitos erros comigo" - Alexandre Canina

O Setembro Amarelo começou e reforça a importância dos cuidados com a saúde mental. A modelo e influenciadora Núbia Oliiver admitiu que sofre com doenças mentais e fez um desabafo sobre como é conviver com elas. A musa do Only Fans também fez um alerta para as pessoas que estão passando pelos mesmos problemas.

"Que bom que temos esse mês para poder falar muito desse tema. Sempre que possível, menciono esse tema. Gosto de deixar claro, que sou uma pessoa comum, por mais que tenha o rótulo de artista. Eu tenho sim doenças mentais, sofro há anos de depressão e síndrome do pânico que são permanentes e requer tratamento pela vida toda", comentou Núbia.

Depois de anos entre altos e baixos, a modelo contou que hoje em dia conhece bem a doença e segue à risca toda indicação que sua médica passa. "Cometi muitos erros comigo, dentre eles estar bem largar o remédio, pegar sempre receitinha de amigos e buscar na internet fórmulas mágicas", lamentou a musa, que acrescentou:

"Então se posso dar um conselho seria busque ajuda de profissionais qualificados e cumpra à risca tudo o que ele disser. Não erre com você", declarou Núbia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!