AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Papai coruja

Zé Felipe se empenha para provar que Maria Alice é a sua cara: ''Parece, hein''

O cantor fez montagens com fotinhas dele neném e de sua filha com Virgínia Fonseca

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe faz montagem dele e Maria Alice para provar semelhanças - Instagram / @zefelipecantor
Zé Felipe faz montagem dele e Maria Alice para provar semelhanças - Instagram / @zefelipecantor

Zé Felipe está curtindo cada segundo de sua filha recém nascida, Maria Alice. O papai babão tem usado suas redes sociais para mostrar o quanto ele está apaixonado pela pequena, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital, Virgínia Fonseca

Nesta terça-feira (1), o cantor quis provar para seus seguidores que a menina é a sua cara. Desde que ela nasceu, no último domingo (30), o papai tem apontado suas semelhanças com a filha e, hoje, ele decidiu resgatar uma foto dele neném.

Em seus Stories do Instagram, o músico fez uma montagem com sua foto antiga ao lado de uma foto da filha. "Parece, hein", legendou. Em outra publicação, em que Maria Alice aparece deitada em uma posição mais parecida com a dele na foto, ele reforçou seu ponto de vista. "Olhaaa!", escreveu na legenda. 

Quem aproveitou as comparações foram os internautas, que ganharam fotinhas exclusivas do rostinho da pequena. Vale lembrar que Maria mal nasceu e já está com mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil monitorado pelos papais.

Confira:

Zé Felipe faz montagem dele e Maria Alice para provar semelhanças Instagram / @zefelipecantor

NASCIMENTO

Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, nasceu na manhã do último domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo, filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo. 

Os novos papais estão juntos há 11 meses. Eles se casaram em uma cerimônia discreta em março, na casa de Leonardo e Poliana, os pais do cantor, após adiarem o casamento por três vezes. Maria Alice é a quarta neta do sertanejo veterano.