AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Polêmica

Virgínia Fonseca rebate críticas por desmamar filha de um mês: ''Não estou bem''

Cantor Zé Felipe saiu em defesa da esposa e xingou internauta

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca rebate críticas por desmamar filha de um mês - Divulgação/Instagram
Virgínia Fonseca rebate críticas por desmamar filha de um mês - Divulgação/Instagram

Virgínia Fonseca acabou se tornando vítima de críticas nas redes sociais por deixar de amamentar a filha, Maria Alice, de 1 mês, fruto do seu casamento com Zé Felipe. Na web, internautas especularam acerca do assunto depois que os pombinhos passaram uma noite romântica em um motel de luxo para celebrar 1 ano de relacionamento. 

"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes de ela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada pela busca do corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais durante a gravidez", tweetou um desconhecido.

Porém, o maridão da famosa não gostou nada de se deparar com a publicação do seguidor e foi logo mandando uma resposta. "Meu irmão, vai tomar no c* seu f** não fala o que você não sabe, seu otário", rebateu ele. 

Após a repercussão do bate boca no perfil de fofocas no Instagram, 'SubCelebrities', Virgínia desabafou nos comentários, pedindo para que as pessoas não ataquem o marido. "Antes que falem da ignorância do , ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", finalizou.

Mais tarde, Virgínia usou a sua própria conta no Twitter para dar mais detalhes sobre a situação. "Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre, meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo".