AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Gravidinha

Thaeme Mariôto se derrete por rostinho de Ivy em novo ultrassom: ''Super feliz''

A cantora, que já está na 21ª semana de gestação, contou que a neném está muito saudável

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com cinco meses de getação, Thaeme Mariôto mostra rostinho de Ivy - Instagram / @thaeme
Com cinco meses de getação, Thaeme Mariôto mostra rostinho de Ivy - Instagram / @thaeme

Thaeme Mariôto já está de cinco meses de gravidez e parece que está ansiosíssima pela chegada da segunda filha, Ivy. Apaixonada pelo momento que está vivendo, a mamãe babona compartilhou com seus seguidores o rostinho da bebê no último ultrassom que fez. 

Por meio do seu Stories do Instagram, a loira compartilhou a imagem que deixou seus seguidores encantados. "Princesinha da mamãe. 21 semanas de muito amor. Ivy, irmãzinha da Liz", escreveu na legenda.

Além do registro, a cantora aproveitou o espaço para atualizar seus fãs sobre a saúde da neném. “Fiquei super feliz. A Ivy está super bem, estamos com vinte e uma semanas. Ela está com aproximadamente vinte e quatro centímetros e pesando quatrocentos e quarenta e seis gramas. Está muito saudável”, contou.

Confira:

Com cinco meses de getação, Thaeme Mariôto mostra rostinho de IvyInstagram / @thaeme

ENJOOS NA GRAVIDEZ

Thaeme Mariôto tem o costume de usar as redes sociais para dividir relatos da sua rotina. Recentemente, a cantora, que está grávida pela segunda vez, não fez diferente e aproveitou para compartilhar com os seguidores a sua experiência com os enjoos causados pela gestação 

Por meio da sua conta oficial do Instagram, a mãe de Liz publicou uma fotografia, na qual posou muito poderosa com maquiagem e cabelo arrumado. 

No entanto, na legenda da publicação, a famosa revelou que estava sofrendo com o enjoo no dia do registro. 

''Nem parecia que estava enjoada...  Mamães, os enjoos de vocês foram até quantas semanas? O meu parece ser eterno! Quando penso que melhorou vem a surpresa! Hoje de manhã mesmo, o vaso me abraçou mais uma vez! Socorroooo! Eu que lute!!'', disse ela.