AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Muito amor!

Eva, filha de Nathalia Dill, explode fofurômetro em clique sorridente

Atrizes como Carol Castro, Nanda Costa e Fernanda Paes Leme se derreteram nos comentários

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas surgiram coladinhas na tarde do último domingo (23) - Instagram/@nathaliadill
As duas surgiram coladinhas na tarde do último domingo (23) - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill encantou os seguidores ao publicar, no último domingo (23), um clique juntinho da herdeira, Eva, de 4 meses. Na imagem, a bebê aparece sorridente, enquanto recebe muito carinho da mamãe coruja.

Na legenda, a artista foi sucinta, usando um emoji de coração. Eva é a única filha da atriz, fruto de seu relacionamento com o músico Pedro Curvello

Os seguidores não deixaram de ressaltar a fofura do registro! “Ela é tão linda”, babou Fernanda Paes Leme. “Que delicinha”, se derreteu Carol Castro. “Meu Deus, quanta fofura”, elogiou Nanda Costa.

NOVO VISUAL
Nathalia Dill resolveu dar uma repaginada no visual e fez questão de compartilhar o resultado da transformação com os seguidores, na última quinta-feira (20). 

No Instagram, a atriz publicou um vídeo do 'antes e depois' da mudança nas madeixas, feito pelo hairstylist Tiago Parente. "Diretamente do corte inteiro pro repicado. Arrasou @tiparente", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com a postagem da artista, amigos e fãs teceram elogios. "Belíssima! Eu tô é chocada como seu cabelo cresceu tanto em tão pouco tempo!", observou uma internauta. "Linda de qualquer jeito! Mas prefiro repicado!", falou outra seguidora. "Seus cortes sempre inspiram os meus... já salvei o vídeo", completou uma terceira.