Bárbara Evans compartilhou uma emocionante notícia com seus seguidores: ela está grávida de gêmeos, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro. Bárbara, que já é mãe de Ayla, de 1 ano, revelou que engravidou por meio de inseminação artificial e teve a oportunidade de descobrir o sexo dos bebês antes da implantação dos embriões. Além disso, a influencer contou que teve a chance de se prevenir contra uma possível doença.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Bárbara Evans explicou que já tinha embriões congelados desde a época em que fez a fertilização para conceber sua primogênita. Nessa nova fase, optou por utilizar os embriões masculinos, uma vez que havia menor risco de manifestação de um gene cancerígeno para o câncer de mama. “Eu já tinha feito o processo na época da Ayla. Então coloquei um embrião, que não vingou, e depois dois, que deram certo graças a Deus”, afirmou Bárbara.
A respeito da escolha dos embriões masculinos, a modelo ressaltou que ela e seu marido pensaram no que seria melhor para a família e consultaram diversos médicos antes de tomar a decisão. “Temos nossa consciência tranquila de que não escolhemos sexo. A gente foi pelo que realmente era certo de se fazer, perguntando para todos os médicos”, afirmou.
Embora tenha optado pelos embriões masculinos, Bárbara deixou claro que é contra a escolha de outras características para os filhos por meio de edição genética. “Jamais. Isso aí já é o poder de Deus. O que ele mandar para gente, tendo saúde, já está mais que bom”, pontuou a modelo.
SEXO DURANTE A GRAVIDEZ
Além disso, Bárbara Evans também respondeu perguntas de seus seguidores sobre sua vida sexual durante a gravidez. Ela revelou que, devido a um sangramento significativo, está em repouso nos três primeiros meses e ainda não sabe como será a relação sexual nesse período. No entanto, ressaltou que a questão nunca foi um problema para ela e seu marido, destacando a compreensão mútua. “Ele vai ter isso para o resto da vida, não vai morrer se ficar sem [sexo] por alguns meses, por um motivo muito maior”, explicou.