Yasmin Brunet fundou marca de produtos de beleza há cerca de dois anos
Yasmin Brunet está colhendo os frutos de sua participação no BBB 24 depois de apenas 10 dias de reality show. O motivo é que a marca Yasmin Beauty já faturou cerca de R$ 5 milhões desde a segunda-feira (8). O valor era esperado para o mês inteiro de vendas de produtos de beleza.
As informações foram reveladas por seu sócio, Eduardo Vanzak, em entrevista à Vogue. Segundo ele, o sucesso de Yasmin Brunet no BBB 24 alavancou significativamente o interesse pela marca que fundaram em 2022.
"Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios", afirmou em menção ao primeiro produto lançado, um óleo multifuncional cruelty-free.
O sócio de Yasmin Brunet afirmou que ela é bem detalhista com o lançamento dos produtos. "Ela participa de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. Para decidir a fragrância do Body Splash Goxxtosa, ela fez uma pesquisa nas principais lojas de perfumaria nos Estados Unidos e criou uma fragrância inspirada em uma mistura de aromas que ela própria costuma utilizar", exemplificou.
Eduardo também destacou: "Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos (Leave-in Spray, Óleo Capilar Condicionante e Body Splash) que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano”.
Por fim, o empresário garantiu que os produtos podem ficar mais baratos devido à recente explosão de vendas. “Com a entrada da Yasmin no Big Brother, a estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas", concluiu.