AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Wanessa é detonada após declaração no BBB 24; veja

Internautas citaram incoerência da atriz após ela ouvir Rodriguinho dizer que agrediria Davi e outros mencionaram o ator Dado Dolabella

Da redação Publicado em 23/01/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globoplay
Globoplay

Wanessa foi detonada por internautas nas redes sociais após dar uma declaração sobre ter medo de Davi no BBB 24, na madrugada desta terça-feira (23). A cantora disse no programa que "tem gatilhos" pela forma exaltada que o brother se posiciona no jogo. Veja a seguir!

Após Davi notar que errou pela forma como falou, ele foi se desculpar com Wanessa. No entanto, a cantora não se mostrou muito disposta a aceitar. "Tenho gatilho com quem grita, uma mulher falar mais alto pra falar com você... Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso", declarou a cantora.

A sister ainda disse que Davi "é um menino incrível", mas que tem medo de falar com ele. "Eu tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida. Já convivi com gente assim, não quero falar mais, acabo me afastando, uma coisa que me incomoda profundamente. Põe sua cabeça no lugar e para de fazer isso."

Nas redes sociais, diversos internautas detonaram a fala de Wanessa e até mesmo citaram Dado Dolabella, namorado da cantora, que já foi condenado por agredir a ex Luana Piovani. Outros citaram o fato dela não ter se manifestado quando Rodriguinhoameaçou agredir o brother. Veja a seguir algumas reações:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!