O embate entre Davi Brito e Yasmin Brunet no BBB 24 deixou o confinamento: após Luiza Brunet sair em defesa da filha e alfinetar o rival, a mãe do baiano também se meteu na confusão. A veterana rebateu a última postagem da ex-modelo.
O assunto veio à tona após o brother chamar a rival de ‘jogadora inútil’ na formação do paredão do último domingo (3). A mãe da famosa afirmou que as características positivas da filha incomodam homens: “Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmecerer. Com adjetivos“.
Em outra postagem, Luiza compartilhou uma postagem que acusava Davi de cometer o crime de injúria. Segundo o texto, o crime de ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. “Estamos atentos“, prometeu.
🚨GRAVE: Luiza Brunet acusa Davi de cometer o crime de injúria após o baiano chamar a Yasmin de INÚTIL NO JOGO. #BBB24 pic.twitter.com/v8yL8zobPJ
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 4, 2024
A RESPOSTA
Elisângela Brito, mãe do Davi, respondeu a postagem de Luiza Brunet. A baiana compartilhou a postagem em suas redes sociais e ironizou a declaração. Ela relembrou que Yasmin também usou termos ofensivos durante o reality da TV Globo.
“Falar que o Davi é escroto pode, né?“, iniciou a matriarca. Em outra postagem, ela seguiu: “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos“, disse ela.