O apresentador havia compartilhado o momento em que Gil e Fiuk pulam pelados na piscina
Tiago Leifert, apresentador do ‘Big Brother Brasil 21’, adora usar as suas redes sociais para comentar os principais acontecimentos do reality show. Nesta segunda-feira (26), não foi diferente e o jornalista decidiu compartilhar um vídeo em que Fiuk e Gilberto pulam pelados na piscina em comemoração à permanência na casa.
O que Leifert não esperava é que a publicação, feita nos Stories, seria bloqueada pelo Instagram. De acordo com o apresentador, o motivo para a censura foi o fato de que, antes de mergulharem, os participantes trocaram um breve selinho.
"Pessoal, o Instagram não gosta da cachorrada e nem de dois homens dando selinho", escreveu Leifert. "Eles estavam se cobrindo, não estavam pelados na minha postagem... A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje. Censura de novo, Instagram, vamos lá".
Por outro lado, a rede social alega que o vídeo contém “atividade sexual”, o que desrespeita as regras de uso da plataforma.
Foi então que, ao comentar sobre o bloqueio, Tiago Leifert foi censurado mais uma vez: “Eles apagaram a mensagem em que eu falava mal do Instagram, então eu vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de dois homens dando selinho, pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelados - sendo que eles estão se tampando, eles não estavam pelados, estavam totalmente cobertos”, reforçou a revolta, dessa vez em vídeos.
Crédito: Instagram/@tiagoleifert