AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ENTENDA

Tiago Leifert critica atual formato do BBB: "Acho muito arriscado"

Tiago Leifert comandou o BBB entre 2017 e 2021

BBB 21 foi o único comandado pelo apresentador com o atual formato. - TV Globo
BBB 21 foi o único comandado pelo apresentador com o atual formato. - TV Globo

A relação de Tiago Leifert com o BBB é intensa e com capítulos inesquecíveis: além dos anos à frente da atração, ele sempre ressaltou seu lado telespectador. E não poderia ser diferente na atual edição. Entretanto, o apresentador tem suas críticas sobre o atual formato do reality da TV Globo.

No '3 na Área', programa apresentado por ele no YouTube, o ex-global afirmou que não é favorável a quantidade de exibições escolhida pela emissora. O BBB 24 será o quarto seguido com 100 dias de confinamento - o modelo vigora desde a 21º temporada.

Leifert, que apresentou entre 2017 e 2021, analisa que a opção da Globo é arriscada, e pode tornar o espetáculo mais cansativo - consequentemente, o interesse do publico cairia. Por isso, defende uma redução de pelo menos 20 dias: "Eu acho que o ideal é o BBB ter 80 episódios".

O número ainda poderia crescer, no caso de enredo suficiente: "Se a gente perceber, lá no episódio 50, que está legal, estica para 90 ou pode chegar até no 100, o que acho muito. Nos últimos anos, foram 100 episódios, o que acho bastante arriscado, por isso acho 80 são ideais”, confessou.

Vale lembrar que as duas últimas edições do reality ligaram o alerta na emissora. Na reta final, os números de audiência e repercussão nas redes caíram e deixaram clara a insatisfação do público. Tanto o BBB 21, quanto o BBB 22 foram comandados por Tadeu Schmidt.

MUITA EMOÇÃO

Davi está com motivos de sobra para comemorar no BBB 24: após vencer a ProvaBatee Volta e se livrar do paredão, ele ganhou uma bolsa de estudos. O baiano, que falou algumas vezes sobre o sonho de cursar Medicina, não escondeu a alegria com o prêmio.

A ação promocional começou com um sorteio para selecionar apenas cinco brothers. MichelWanessa Camargo, Giovanna, Lucas Henrique e LeidyElin, que foram os felizardos, deveriam escolher mais duas pessoas cada. Davi e Deniziane foram escolhidos pela cantora. Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!