AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NEM IMAGINA

Sem saber de acusação, Cara de Sapato elogia Daniel Alves no BBB 23: ''Brabo''

Jogador brasileiro está preso na Espanha após ser acusado de estupro

Da redação Publicado em 17/02/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato relembrou encontro com Daniel Alves fora do BBB 23 - Globo/Instagram
Cara de Sapato relembrou encontro com Daniel Alves fora do BBB 23 - Globo/Instagram

É natural que os brothers do BBB 23 conversem sobre o mundo fora do programa. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (17), após desistir da prova do Líder, Cara de Sapato elogiou Daniel Alvessem saber da acusação de que o jogador teria estuprado uma mulher de 23 anos na Espanha. "Brabo", disse o lutador.

A situação deixou os internautas surpresos, afinal, o lutador não faz ideia de que futebolista está cumprindo prisão preventiva por acusação de abuso sexual. O esportista foi detido poucos dias depois dos brothers entrarem na casa do reality. 

Em conversa com Gustavo no quarto Fundo do Mar, o atleta falava sobre as celebridades que conhece fora do programa. Foi quando elogiou o encontro que teve com o ex-jogador da Seleção Brasileira. "Daniel Alves é brabo demais. Gente boa, véi. Muito. 'Humildaço'", afirmou.

O CASO

Vale lembrar que Daniel está detido desde o último dia 20, após dar dois depoimentos diferentes sobre a mulher que o acusa de estupro em uma boate de Barcelona. Em um primeiro momento, ele afirmou que não conhecia a moça. Depois, disse que houve sexo oral consenttido.

Desde sua prisão, ele já prestou um terceiro depoimento, afirmando que houve sexo com penetração consentida, o que a vítima nega. Além disso, um exame de DNA encontrou o sêmen de Daniel na vagina da jovem. 

O atleta aguarda o julgamento que trata de uma possível liberdade provisória. O resultado, no entanot, não é imediato. Vale lembrar que o brasileiro não teve a possibilidade de fiança.

Conforme a ESPN, o advogado de Daniel Alves teria solicitado às autoridades espanholas que o brasileiro espere até o dia do julgamento em casa. O atleta estaria disposto a usar pulseira eletrônica, entregar passaportes e até mesmo a se apresentar diariamente aos tribunais locais.