Após o terceiro Paredão do BBB 24 eliminar Lucas Pizane na última terça-feira (16), Yasmin Brunet e Wanessa Camargo conversaram sobre suas estratégias de jogo. Na academia da casa as duas chegaram à conclusão de que não estariam inseridas em um dos grupos já formados dentro do reality show da TV Globo.
Preocupada, a modelo afirmou: “A gente tem que levar isso a sério. Estamos sozinhas!’’, confessou para a cantora.
Wanessa concordou com a sister. “Você ainda acha que não devemos levar isso a sério? Olhe em volta’’, disse ela.
A modelo ainda refletiu sobre os grupos já formados dentro do confinamento. “Não me vejo no grupo dos meninos’’, acrescentou Yasmin, se referindo a Lucas Henrique, Juninho e Vinícius.
LIDERANÇA
Posteriormente, elas foram questionadas por Rodriguinho, que também participava da conversa, sobre quem indicariam caso conseguissem a liderança da semana.
A loira respondeu que já tem alguns nomes em mente. “Não posso falar em que eu vou votar, mas eu votaria em várias pessoas. Mas tem várias delas que eu não sei se posso votar, porque se a pessoa voltar [do Paredão], eu estou fo****’’, disparou Yasmin.
Em compensação, Wanessa brincou com a possibilidade: “Acho que eu vou apertar o botão [da desistência] se tiver que decidir’’, disse.
NÃO FICARÁ CALADA
Yasmin Brunet se posicionou sobre as brincadeiras sobre os seus hábitos alimentares no BBB 24, nesta quarta-feira (17). Ela afirmou para Wanessa e MC Bin Laden que não irá mais tolerar qualquer piadinha envolvendo a compulsão alimentar que está enfrentando, prometendo que revidará à altura.
“Eu estou louca para que alguém fale que eu como muito, porque estou doida para arregaçar alguém. Só estou procurando um motivo. Juro!”, anunciou a filha de Luiza Brunet sem citar nomes.
Por sua vez, Wanessa Camargo brincou que Yasmin realmente está comendo muito. Ao que ela rebateu: “Eu estou falando sério, porque todo mundo está arrumando um bando de desculpa que é gatilho. Estou doida para usar meu gatilho da compulsão também”.