Rodriguinho lamentou o tratamento recebido pelos colegas de BBB 24
Publicado em 07/02/2024, às 18h26
Rodriguinho voltou a expressar sua insatisfação durante o BBB 24. Desta vez, o motivo foi não ter sido reconhecido por alguns dos colegas de confinamento. O assunto veio à tona durante conversa com MC Bin Laden, outro artista que desabafou sobre o tema.
"Eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. [...] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?", argumentou o cantor.
Rodriguinho continua: "Eu tô 'trampando' até hoje, quem me conhece sabe". Ele admite que pessoas mais novas possam não conhecê-lo, já que teve seu auge durante os anos 90: "Eu era moleque, a pessoa também às vezes era criança, não tem problema".
"Mas não vem me tirar, né? Não vem desmerecer o meu valor", detona o pagodeiro. Em seguida, Rodriguinho relembrou algumas das vezes em que não foi reconhecido pelos demais brothers: "Eu já ouvi umas três vezes. 'Ah, eu não te conhecia'. Aí, quando eu vou ali, sabe a música. Não me conhecia?".
Antes do diálogo acima, o pagodeiro fez um paralelo com outro artista: Thiaguinho, que é seu amigo e foi uma das atrações musicais do BBB 24. Rodriguinho defende que ele e Bin Laden sejam tratados pelos colegas de confinamento da mesma maneria que o namorado de Carol Peixinho.
"Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai", argumentou Rodriguinho. Veja abaixo:
confesso que gargalho sempre que o nosso Rodriguinho vai falando, falando, falando e sem querer mostra que tem o ego maior do que a GALÁXIA VIA LÁCTEA
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) February 7, 2024
“como assim um cara que é PROFESSOR vai FALAR COMIGO DE IGUAL PRA IGUAL??? Eu sou MÚSICO”
HAHAHAHAHAHAHpic.twitter.com/a9DLIm6ykh
.