O aparente desinteresse de Rodriguinho com o BBB 24 já não é mais uma novidade para a audiência do reality show. Agora, o assunto também tomou conta da direção do programa da TV Globo, que se irritou com a postura do cantor e o deu uma advertência.
De acordo com a Folha de São Paulo, o participante, que já expressou algumas vezes a vontade de deixar o confinamento, foi advertido pela produção na última segunda-feira (22). O autor da bronca foi o diretor artístico Rodrigo Dourado, autorizado por Boninho, chefão do reality.
“Se quer mesmo sair, é só apertar o botão“, teria dito o integrante da alta cúpula do Big Brother Brasil. Ainda segundo o veículo, as ameaças de Rodriguinho contra Davi e as falas sobre o corpo de Yasmin Brunet também eram motivo de preocupação da produção.
O pagodeiro, que teria sido pego de surpresa com a chamada de atenção, reforçou o compromisso com a dinâmica e o desejo de ganhar o prêmio final. O acordo feito com a direção da atração – ficar confinado até a eliminação pelo público – também foi reafirmado na conversa.
Além disso, Rodriguinho explicou as seguidas declarações menosprezando o BBB 24: estresse causado pelo jogo e a saudade da família são as únicas motivações. Enquanto isso, uma possível insatisfação com o programa foi negada.
Procurada pelo veículo, a TV Globo negou a informação. Em suas redes sociais, Boninho também negou.
NÃO É A PRIMEIRA
Rodriguinho parece não estar muito satisfeito em estar no BBB 24. Ao ser confrontado no Sincerão de segunda-feira (22), o pagodeiro rebateu todas as críticas e afirmou durante o ao vivo que preferia estar com a família ao invés de estar confinado. “Não é um sonho estar aqui”, disparou.
Tudo começou quando Alane apontou Rodriguinho como o ‘inútil’ da casa. Para ela, o músico não faz questão de estar no programa e deixa isso claro constantemente. Veja mais aqui.