Após sua eliminação do BBB 24, Rodriguinho participou do ‘Bate-Papo BBB’, onde teve a oportunidade de rever sua trajetória no programa e responder a perguntas sobre polêmicas ocorridas durante sua participação no reality show. Uma das questões levantadas foi sobre um comentário envolvendo o corpo de Yasmin Brunet, que aconteceu no início da edição.
A apresentadora Thaís Fersoza questionou Rodriguinho sobre o comentário, perguntando se ele não lembrava do ocorrido ou se preferiu não falar nada para Yasmin – já que a sister o confrontou sobre. O ex-BBB, então, respondeu: “Não, eu não lembrava! E eu não senti esse meu comentário como se fosse para desvalorizar a Yasmin, jamais”.
Em seguida, Ed Gama indagou sobre a intenção por trás do comentário feito. Rodriguinho relembrou a conversa com Nizam, afirmando: “Cara, você está falando de beleza, baseado no que você já viu, no que vê nas redes sociais. A Yasmin não é mais uma menininha, não sei qual era a referência que eles estavam tendo”.
O pagodeiro então esclareceu seu ponto de vista: “Para mim, ela é linda, e eu não posso falar do corpo de uma mulher, sou casado, não vou fazer isso. O que eu quis dizer foi para ele parar com assunto e dizer, cara, ela não é mais essa menininha que você está pensando. Eu queria parar com o assunto”.
VEJA ESSE MOMENTO:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Nas redes sociais, os internautas criticaram a condução da entrevista de Thaís Fersoza e Ed Gama, alegando que os apresentadores pegaram leve demais com Rodriguinho e até mesmo passaram pano pro pagodeiro, diferentemente do que aconteceu quando foi a vez de Nizam.
O brother, inclusive, foi escrachado no ao vivo pela apresentadora, que também recebeu críticas posteriormente. Essa mudança de postura deu margem para os telespectadores pensarem que o tratamento muda quando quem está lá é um Camarote.