AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CLIMA TENSO

No BBB 24, Wanessa diz que tem medo de falar com Davi: ''Tenho gatilho''

Declaração da cantora aconteceu depois do brother se exaltar durante o Sincerão por causa da polêmica com comida

Da redação Publicado em 23/01/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa diz que tem medo de Davi no BBB 24 - Globoplay
Wanessa diz que tem medo de Davi no BBB 24 - Globoplay

A treta da comida segue rendendo embater no BBB 24. Davi voltou a ser o centro das atenções por causa das refeições que vem preparando para os colegas na Xepa. O assunto foi pauta do Sincerão e acabou rendendo uma discussão. Tanto que, Wanessa disse que tem medo de falar com o brother. "Tenho gatilhos", afirmou ela na madrugada desta terça-feira (23).

Tudo aconteceu quando Davi foi citado no Sincerão pela forma como vem supostamente prejudicando os colegas no confinamento na Xepa. Isso porque ele estaria preparando refeições para todos, a ponto de deixar comida estragar ou deixar falta comida.

O brother não gostou de ter sido citado e se exaltou ao falar que ninguém lhe avisou sobre o incômodo. Ele ainda relembrou que foi aplaudido pelos banquetes que vem preparando na casa. Na ocasião, Wanessa e Yasmin pediram para o brother se acalmar e baixar o tom de voz, já que ele havia ficado nervoso.

Depois do programa ao vivo, Davi foi se desculpar com as sisters pela forma como falou. O baiano disse que "errou" ao se exaltar e que decidiu se retratar após ser aconselhado.

Mas, Wanessa não se mostrou muito disposta a aceitar. Para ela, não adianta o brother se desculpar e continuar com o mesmo comportamento. "Tenho gatilho com quem grita, uma mulher falar mais alto pra falar com você... Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso... Fui prejudicada sim [pela comida], a minha ideia foi 'ele tentou se desculpar, foi um puta almoço'... Faz um tempo que tô na xepa...", declarou a cantora.

Davi, então, destacou que não houve desperdício de comida. "Tô sendo muito humilde aqui, vim pedir desculpa da forma que me expressei, tive uma interpretação errada. Quero que saibam que o que faço aqui é de coração. Não houve desperdício da comida, todos se alimentaram bem, mas tô sendo humilde vim pedir desculpa."

MEDO

Wanessa, por sua vez, afirmou que Davi "é um menino incrível", mas que tem medo de falar com ele. "Eu tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida. Já convivi com gente assim, não quero falar mais, acabo me afastando, uma coisa que me incomoda profundamente. Põe sua cabeça no lugar e para de fazer isso", disse ela.

Davi rebateu e garantiu que não era preciso ela ter medo. "Não sou bicho, sou ser humano, não precisa ter medo de mim, mas tem situações que me tiram do sério", declarou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!