AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

No BBB 24: Rodriguinho discorda de análise de Wanessa sobre brother: "Eu não acho"

Rodriguinho e MC Bin Laden debateram sobre as atitudes de Davi

Pagodeiro expôs sua visão sobre o baiano. - Globoplay
Pagodeiro expôs sua visão sobre o baiano. - Globoplay

Um dos candidatos ao cargo de vilão da temporadaRodriguinho parece estar recalculando a própria rota no BBB 24. Desta vez, o pagodeiro analisou o jogo de Davi, que segue sendo motivo de conversas pela casa, e discordou de Wanessa Camargo.

O cantor, que conversava sobre a madrugada agitadíssima comMC Bin Laden, explicou seu ponto. Ele nega que o baiano "faça tudo friamente calculado" - como aponta a filha de Zezé Di Camargo: "Eu acho que tão dando muito credito a algumas coisas...".

"Eu não acho que ele tenha essa inteligência de planejar: 'Ah, eu vou falar isso, para outra pessoa responder aquilo'", continuou. O companheiro de profissão concordou, mas fez ressalvas: "Eu não acho que seja muito proposital, mas tem coisas que ele faz que é errado".

O pagodeiro, então, acrescentou que algumas das atitudes do brother acontecem por ele ser "inconsequente". Ainda segundo Rodriguinho, tais atitudes fazem parte do jogo - e Davi faria para tentar desestabilizar os adversários no reality da TV Globo.

Em seguida, Luigi entrou no local e os dois cessaram a conversa. Vale lembrar que Rodriguinho e Bin Laden já haviam discordado sobre o baiano na madrugada anterior. Na ocasião, o pagodeiro apontou a insistência dos aliados em citá-lo em grande parte dos problemas da casa.

ENTENDA AQUI

A briga entre Isabelle e MC Bin Laden é o assunto entre Rodriguinho e seus aliados no BBB 24, na madrugada desta segunda-feira (29), após a formação do 6º paredão. Para o funkeiro e líder da semana, a dançarina, que ele indicou ao Paredão, está sendo manipulada.

Neste momento, o pagodeiro o interrompeu, citando uma conversa que teve anteriormente com Wanessa, em que a cantora avaliou o comportamento de Davi com a sister manauara. "Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito", disse Rodriguinho. Veja mais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!