Funkeiro ameaça desistir do BBB 24 após Sincerão com carta de familiares e briga com Michel na madrugada desta terça-feira
O Sincerão de segunda-feira (19) mexeu com os participantes do BBB 24. Um deles foi MC Bin Laden que ameaçou desistir do programa após uma briga com Michel. 'Estou no meu limite', confessou o funkeiro para Yasmin.
Ela, por sua vez, não permitiu que o colega deixasse o programa. "Não vai, não", disse a modelo. MC Bin Laden disse que não fugirá mais do Paredão e que pretende ir para a próxima berlinda para que o público avalie se ele deve ou não ficar na casa.
Na sequência, MC Bin Laden ameaçou desistir do BBB 24 novamente. “Posso ter os meus erros, mas aguentar um bagulho desses eu não aguento. Prefiro mil vezes pedir para vocês ‘Gente, se pegar o Líder me coloca no Paredão’. Eu já tinha combinado isso com minha família e equipe: se eu não aguentar… Mano, já tô decidido, quero sair fora”, afirmou.
Ele, então, citou a briga com Michel, em que se chamaram de 'falso'. “Estou no meu limite. Sou imperfeito mesmo, mas carregar um bagulho que não falei? Conviver com pessoas que são duas caras e sempre jogam sujo? Independente de quem é favorito, estou me lixando para isso", concluiu.
Durante a madrugada, MC Bin Laden discutiu sobre votos com Pitel. A sister reclamou do fato dele ter votado em Fernanda. O funkeiro afirmou que "não deve satisfação a ninguém" e pode votar em quem quiser.
Foi nesse momento que Michel se intrometeu na conversa e Bin reagiu de maneira exaltada com o brother. "Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente, certo? Você inventou história aqui, vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso."
O funkeiro chamou Rodriguinho para esclarecer os fatos. Ele disse que Michel contou que o pagodeiro iria votar em Alane. "Você foi no Sincerão falar de mim. No ao vivo você cresce e agora não fala nada? Você é uma fraude!", disparou Bin.
Raquele também entrou na discussão, mas o funkeiro seguiu com as acusações contra Michel. "Eu assumo o que eu faço! Você é mentiroso, Michel. É uma fraude!", disparou.
O brother, então, se defendeu e destacou que ele e Rodriguinho concordaram de não votar em Alane. Mas, Bin não quis ouvir o professor. "Você é falso. Você é fraude, você é mentiroso! [...] Você começou a aparecer agora por causa de um VIP e um Anjo. Abaixa a bola, plantinha! Sua máscara está caindo", detonou.
O Sincerão de segunda-feira (19) teve uma alta carga dramática para mexer com os participantes do BBB 24. Os emparedados, a Líder e o Anjo tiveram que destruir as cartas das famílias do brothers e sisters em um triturador.
Ao longo de duas rodadas, praticamente todos assistiram os recados e as fotos de familiares indo para o lixo. Logo, não faltaram crises de choro durante o programa ao vivo.
Michel foi quem triturou a carta da família de MC Bin Laden logo no início da dinâmica, sob o argumento de que o funkeiro já teve diversos erros na casa.
"Ele não reconhece o erro. Um dia, tentei conversar com ele, ele veio com uma ignorância: 'Não quero conversar'. Não procurou para saber o que era e continua soltando algumas coisas pela casa, indiretas, e não tem coragem de chegar diretamente a mim para falar", explicou.