Davi questionou Isabelle quais seriam as escolhas dela para o Top 4; na reta final do BBB 24, a sister disse que não saberia reponder
Publicado em 04/04/2024, às 11h09
Na reta final do BBB 24, a amizade de Davi e Isabelle que permaneceu forte durante quase todo o reality show parece ter sido comprometida. Na tarde da última quarta-feira (3), os dois conversaram na área externa da casa mais vigiada do Brasil sobre o pódio de cada um, mas a amazoense não quis revelar ao aliado.
"Por que eu sou obrigada a falar?", perguntou. "Por que eu tenho que fazer uma coisa na pessoa que eu tive convívio aqui dentro? Que eu vivi?", continuou a sister.
O baiano disse que ninguém a obrigaria a responder o questionamento. "Isabelle, você não está entendendo o que estou falando com você, não? Ou está ficando meio tchonga? Você está ouvindo o que estou falando com você, Isabelle?", disparou.
"Você não percebe as coisas que você fala, o jeito que você fala", diz a manaura. Ele reforça que não existe pressão alguma para que ela responda a questão, mas a sister refuta: "Algumas vezes você faz perguntas que as respostas têm que ser naquele momento."
Em contrapartida, o motorista de aplicativo declarou: "Aí você está querendo me culpar". "Não estou querendo culpar ninguém, meu Deus", disse, quando começou a chorar.
A Isabelle em frangalhos e ele simplesmente NÃO PARA
— Bic Müller (@bicmuller) April 3, 2024
Olha…. Não falo nada não #bbb24
pic.twitter.com/GqSPukOxcb
Chateada com a situação, a cunhã alegou mais tarde com as amigas que se sentiu cobrada para revelar quem estaria em seu pódio na final do BBB 24. “É muito delicado quando Davi pergunta quem é seu Top 4”, disse Beatriz.
“Davi é meu amigo, meu irmão aqui dentro e o que tenho para falar eu falo na cara dele”, explicou Isabelle. “Assim eu como tenho essa liberdade. Às vezes, ele me ‘ralha’, eu ‘ralho ele’. Eu fico chateada, mas é normal. É natural. Foi nossa conversa sobre esse negócio de Top”, completou.
Alane disse que o brother havia feito o mesmo questionamento a ela. "Eu falei que eu seguia não sabendo. Falei para Bia e para ele também”, comentou.
“Porque assim para esclarecer. Tem outra coisa nesse Top que eu tenho que organizar. Mas estava refletindo melhor, inclusive nas conversas de agorinha. Essa questão de prioridades, então, sinceramente, é uma coisa que eu não sei”, concluiu a amazoense.