Sister não gostou da atitude das amigas na formação do Paredão
Além do quarto Deserto, parece que o clima também não vai nada bem entre os integrantes do quarto Fundo do Mar. Depois da formação de Paredão, na noite de domingo (5), Key detonou as aliadas Marvvila e Sarah Aline. "Não tem que estar aqui", disparou a sister sobre a cantora, pedindo que Sarah seja a eliminada da semana.
Na votação, Marvvila deixou de seguir o grupo, que tinha combinado de votar em Larissa. Assim, a cantora acabou escolhendo Amanda. Se tivesse votado com os aliados, a professora de educação física teria quatro votos, enquanto ela teria três. Assim, Fred não precisaria desempatar.
Mas, não foi o que aconteceu. Larissa e Marvvila empataram com três votos cada e coube ao Líder Fred dizer quem iria para o Paredão. Ele escolheu a cantora para enfrentar a berlinda. A artista, no entanto, conseguiu se salvar ao vencer a prova Bate-Volta.
Diante deste cenário, Key ficou revoltada com a atitude de Marvvila em não ter pensado em votar em Larissa, que poderia estar no Paredão da semana. Tanto que, no Raio-X desta segunda-feira (6), a sister nem lamentou estar emparedada, mas se queixou da atitude da pagodeira.
"Cara, a gente tava com tudo na mão. E uma pessoa conseguiu botar tudo a perder. Eu não conseguia acreditar. Juro, eu estou assim", disse, visivelmente indignada.
Em seguida, ela pediu para que o público elimine Sarah Aline, uma vez que a psicóloga defende Marvvila no jogo. "Gosto muito dela, mas é uma pessoa que está sempre em cima do muro, é uma pessoa que sabe falar, mas não se posiciona bem", justificou.
Para Key, Marvvila acabou traindo o grupo Fundo do Mar. "Ela [Sarah] defende quem traiu ela mesmo. Então assim, cara, para mim, não tem que estar aqui, não tem que ter chance", disparou.
Raio x da key 06/03/23 pic.twitter.com/mLlE4Hqc0n
— so falo do BBB (@so_falo_do_BBB) March 6, 2023
Marvvila, por sua vez, não apenas foi chamada de traídora pelos aliados do Fundo do Mar, como também acabou chateando os membros do quarto Deserto.
Também no Raio-X, a cantora reconheceu que errou no jogo e disse que foi "traída pelo coração". "Ontem foi um dia muito difícil para mim. Eu fui traída pelo meu coração por conta do voto da Lari, que disse que não votaria em mim. Isso mexeu muito comigo. Eu não consegui votar nela e, naquele momento, eu me coloquei no paredão, não pensei em mim, não pensei no grupo. Acho que já fui chutada do grupo", disse.
Ela disse que agora só pode contar com Gabriel e Sarah no jogo, que foram os únicos que entenderam sua atitude. "É isso. Eu sei de mim, do meu coração", disse a pagodeira, pedindo para que o público deixe Sarah na casa. "A Sarinha merece", afirmou.
Vale lembrar que o oitavo Paredão do BBB 23 é formado por Sarah Aline, Domitila e Key. Uma delas será eliminada na noite de terça-feira (7).