Em conversa com sisters, lutador esclareceu que o jogo não está mais dividido em times
Cara de Sapato deu sua opinião sobre a divisão de grupos no BBB 23. Neste domingo (5), o lutador deixou claro que os participantes não estão mais separados entre quarto Fundo do Mar e quarto Deserto. "Já acabou", destacou o atleta.
Em conversa com Amanda, Aline e Larissa, Cara de Sapato afirmou que já vê os grupos rachados. "Só tá faltando aceitar", disse. As sisters concordaram com o amigo, que acrescentou: "Tem coisas que a gente não precisa insistir."
Aline concordou e destacou que pode ser um erro tentar continuar jogando em times. O lutador, então, ressaltou que prefere jogar de forma mais individual.
"Não gosto de jogar assim. A gente foi, e foi legal, se protegeu, criou estratégias e tem momentos que as coisas vão tomando outros rumos, e tomou outro rumo", comentou.
A cantora analisou ainda que o 'racha' pode ser motivo de brigas entre os participantes. "Até o desfazer desse grupo é o que vai trazer os embates", opinou.
O Big Fone finalmente tocou no BBB 23. Durante o programa da noite de sábado (3), Tina atendeu ao telefone e teve que encarar uma missão para o Paredão deste domingo (4): escolher duas pessoas para a berlinda.
Assim, ela optou por Gabriel e Domitila, que estão sinalizados com uma pulseira vermelha. Um deles será salvo por Paula, que arrematou o Poder Curinga da semana.