Lutador desconversou ao falar sobre a vida amorosa
Não restam dúvidas da conexão entre Amanda e Cara de Sapato, tanto que diversos telespectadores torcem para que eles se tornem um casal. Mas, parece que os dois não pretendem levar a amizade para um envolvimento amororo. Na última quarta-feira (15), a sister pressionou o amigo para contar sobre o um suposto romance que ele deixou fora da casa. "Tá dando uma de desentendido", disse a médica.
A conversa começou na sala, quando Gabriel revelou que não deixou nenhum "contatinho" lhe esperando fora do confinamento. No mesmo instante, o lutador desconversou. "Deixa quieto."
Amanda, então, resolveu levar o assunto adiante. "É uma das cinco ex que você tem". Bruna, por sua vez, ficou curiosa: "Você tinha alguém?", perguntou. O atleta disse que não. A médica, no entanto, contradisse: "Tem sim". "Você disse que tinha", completou a atriz.
Cara de Sapato ressaltou que nunca falou sobre ter um romance fora da casa. "Você falou que tinha sim", discordou a médica. Gabriel aproveitou para colocar mais pilha na conversa: "Falou para mais de uma pessoa".
O lutador desconversou novamente. "Eu tenho a memória muito ruim, gente", declarou. "Você está dando uma de desentendido", brincou Amanda.
Gabriel resolveu ajudar e esclarecer a situação do brother. "Você não disse que tinha, mas falou que queria preservar algo... Que não era certo e nem nada mas que você só se envolveria aqui se tivesse muita certeza."
Cara de Sapato concordou e disse que só teria um romance dentro da casa se tivesse conexão. "Se batesse muito, né? É isso", destacou o atleta. "Só se eu conhecer uma pessoa e falar: bater muito. Bater personalidade... Não tem", revelou.
Vale lembrar que Sapato e Amanda entraram no programa como duplas. Desde então, eles têm jogado juntos e estabeleceram uma forte amizade. No último Jogo da Discórdia, o brother até mesmo levou uma bronca de Tadeu Schimidt ao usar a dinâmica para defender a médica, uma vez que ela foi emparedada.
Na ocasião, o atleta escolheu “flechar” Cezar Black, que justificou seu voto na loira pelo fato dela ser uma jogadora “fraca”. “Julgar alguém como elo fraco é muita prepotência. E, Amandinha, falando pra você agora: Você é uma mulher forte, uma amiga incrível! Uma pessoa espetacular!”, disse ele.