Luziane Lima, mãe de Vinicius Rodrigues, se pronunciou sobre a polêmica na qual o filho está envolvido no BBB 24. O atleta paralímpico se desentendeu com Marcus Vinícius após o ‘Sincerão’ da última segunda-feira (22) e os brothers trocaram farpas.
No conflito, o comissário de bordo afirmou que o desafeto teria parado de votar nele e em Michel para não soar como homofobia. Apesar da declaração, ele ressaltou: “Eu sei que você não é um cara homofóbico. Eu sei que você é um cara super fod@ lá fora“.
Vini não reagiu às acusações do colega de confinamento e optou pelo silêncio em boa parte do diálogo. Entretanto, a mãe dele tomou as rédeas da situação. Nas redes sociais, ela defendeu o filho: “Acho que o Marcus Vinicius foi muito infeliz na fala dele, na acusação dele“.
Luziane continuou: “Eu, como mãe, vou cair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a educação que eu dei e criei eles muito bem, com muita dificuldade, mas eu sei que eu pude dar o melhor para eles”.
Por fim, a mãe voltou a falar sobra a educação de Vini: “Ele amais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. Tem hora que se inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos, sim, toda forma de amor. O Vinicius é uma pessoa incrível”. Assista:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Marcus para Vinícius “e só parou de votar em mim e no Michel porque ficou com medo de soar homofobia lá fora,todo mundo aqui sabe” AQUI ELE MATOU #BBB24 pic.twitter.com/Dmh68TrdzK
— Gustavo (@guhdemoraiss) January 23, 2024
DEU TRETA
A noite da última segunda-feira (22) foi marcada pelo “Sincerão”, dinâmica do BBB 24 que substituí o “Jogo da Discordia”. Na atividade participam os emparedados e a liderança, desta vez Alane, Vinicius, Giovanna Pitel, Marcus Vinicius e Luigi, que estão na berlinda, e o líder Rodriguinho falaram suas opiniões em relação aos outros participantes.
No segundo “Sincerão” da edição, os brothers e sisters apontaram seus alvos e justificaram suas escolhas quando perguntados sobre: “Quem merece estar no seu lugar no Paredão?” e “Quem é o(a) inútil?”. Veja aqui.