Ricardo tirou o Líder Cezar do VIP ao escolhê-lo para o Monstro da semana
Ricardo Camargo surpreendeu os telespectadores e os confinados ao escolher o Líder Cezar como um dos castigados do Monstro no ‘Big Brother Brasil 23’, neste sábado (18). Com isso, ele perdeu 300 estalecas e saiu do VIP direto para a Xepa. No entanto, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu no reality show. Relembre as edições anteriores!
A primeira ‘corajosa’ a castigar o Líder foi Ieda, no BBB 17. Ela venceu a Prova do Anjo e escolheu Daniel e Pedro Falcão (que assumia a liderança naquela semana) para se vestirem como prego e martelo. O mais irônico é que o Líder não indicou Ieda para o Paredão como vingança. Ele escolheu Manoel para a berlinda.
No BBB 19, Isabella enfrentou a Líder Elana após vencer a Prova do Anjo. Ela escolheu a adversária e Danrley para o castigo ‘Monstro Bobo da Corte’ devido à rivalidade entre eles. Ao contrário da vez anterior, Elana não gostou e indicou Isabella à berlinda. Como resultado, Isa foi eliminada com 63,81% dos votos em disputa contra Alan e Tereza.
A terceira vez em que um Líder foi escolhido como Monstro aconteceu com Eliezer. A diferença é que, ao invés de ser eleito pelo vencedor da Prova do Anjo, ele sofreu uma consequência do Jogo da Discórdia. Quem o castigou foi ninguém menos do que Natália, sua affair dentro da casa, o que gerou discussões entre o casal.