A paraibana bateu a marca de 18,6 milhões de seguidores no Instagram
Muito mais que milionária! Após se livrar do paredão na prova bate-volta, Juliette Freire atingiu a marca de 18,6 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando Viih Tube e tornando-se a participante mais seguida do ‘Big Brother Brasil 21’.
A paraibana, que havia entrado apenas com 3 mil, bateu o recorde e foi a participante que mais ganhou seguidores durante o confinamento na história do reality, deixando Manu Gavassi e Rafa Kalimann para trás.
Em um post comemorativo nas redes sociais, a equipe da sister declarou: “NOS SALVAMOS, BORA COMEMORAR! Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO. VOCÊS SÃO PAAUUU! Só sabemos dizer obrigada!”.
Na foto, fãs, amigos e ex-BBB´s celebraram a conquista de Juliette. Comentários como “Campeã!”, “Avisa que é ela”, “Protagonista” e “Rainha!” são comuns. A participante do grupo pipoca ganhou grande destaque no jogo, tornando-se em pouco tempo a favorita do público.
PERFIL JURÍDICO
A equipe de Juliette Freire informou neste domingo (4) a criação de um perfil jurídico para receber denúncias de informações falsas e ataques contra a participante do ‘BBB21’.
"Contamos com vocês para nos enviarem DM [mensagens diretas] ou marcarem comentários que contenham calúnia, difamação, preconceito ou fake News”, declarou a assessoria.
A equipe jurídica da sister publicou uma carta aberta para os seguidores em que afirma que: "tem identificado, diariamente, a propagação das mais diversas formas de ofensas à referida participante [Juliette] e aos seus seguidores, tais como a divulgação de notícias falsas (fake news), o vazamento de dados pessoais, danos à sua imagem e o uso indevido desta".
"Importa ressaltar que há repercussão jurídica, inclusive, de natureza criminal. Assim, destaca-se a importância de esforços conjuntos para defesa do respeito e da observância à legalidade, permitindo que o programa cumpra o objetivo de trazer entretenimento”, complementaram.
Os internautas podem enviar suas denúncias para o e-mail [email protected] e perfil no Twitter @juridicofreire – que já contabiliza mais de 10 mil seguidores.
"A equipe jurídica da Juliette Freire informa que está vigilante para os excessos cometidos e alerta para as infrações e para os prejuízos causados, pois, em sendo necessário, promoverá todas as medidas judiciais cabíveis, cível e criminalmente”, finalizou o comunicado assinado pelos advogados Monaliza Novais Lima, Ruy César de Freitas e Ariano Mário Fernandes.