Campeã do ‘BBB21’ saiu em defesa da atriz em uma mensagem de respeito e empatia
Juliette Freire utilizou o Twitter, nesta segunda-feira (10), para se posicionar contra os ataques feitos à Viih Tube fora do ‘Big Brother Brasil 21’. A campeã do reality show publicou um áudio, em que pede mais empatia e respeito dos fãs, já que todos têm o direito de errar.
"Acordei com o coração apertado, estou triste em saber das coisas que estão acontecendo. Eu queria pedir respeito a Vitória. Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother”, começou a ex-BBB.
Em seguida, ressaltou: “Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal”.
Por fim, fez menção aos cactos, como são chamados os membros de seu fã-clube. “Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor. Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", concluiu.
Viih Tube, por sua vez, se mostrou agradecida pelo posicionamento. “Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, comentou.
Bom dia meu povo! Deram muito cheiro na mainha de vocês? Acordei com e fiquei com o coração apertadinho com algumas coisas. Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória. Concentrem a energia de vocês em coisas boas. Não alimentem mágoa, rancor... Espalhem amor. Um xêro! pic.twitter.com/VLpmZiKXK9
— Juliette (@juliette) May 10, 2021
DESABAFO
A frase “Viih Tube merece respeito” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, após a atriz desabafar sobre as críticas que recebe diariamente.
"Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!”, disse no último domingo (10).