Relação entre Gabriel e Bruna Griphao rendeu críticas
Publicado em 01/02/2023, às 15h58
Eliminado do BBB 23 com 53,3% na noite da última terça-feira (31), Gabriel Tavares avaliou sua trajetória no reality global e relembrou seu relacionamento com Bruna Griphao. Ele classificou o episódio polêmico com o affair como uma das maiores vergonhas que passou na vida.
O modelo também afirmou considerar o relacionamento afetivo que teve dentro da casa como fator determinante para sua eliminação. No entanto, quando o assunto era jogo, o ex-brother revelou que faria toda a estratégia novamente sem grandes problemas.
“Aconteceu um equívoco da minha parte de falar coisas indevidas, que nem no programa, nem aqui fora, e em lugar nenhum se deve falar, nem de brincadeira”, inicia. “Foi um grande erro da minha parte, uma das maiores vergonhas que eu já passei na minha vida, o arrependimento nem se fala. Mas a Bruna foi a primeira pessoa que podia ter me deixado de lado e ela fez o contrário: queria ver o meu lado bom e conseguiu enxergar isso”.
Questionado pelo gshow sobre quais aprendizados do BBB levaria para vida, Gabriel confessou que talvez não se conhecesse 100%, por isso, vai conseguir olhar para dentro de si e ver em quais aspectos ainda pode evoluir.
“Nunca tive medo de ser cancelado porque nunca foi uma vontade minha ter fama, mas é bom se conhecer antes de entrar e saber que eu podia ter falado uma besteira dessa sem saber. Na minha cabeça, até o Tadeu falar, eu não havia me tocado” lembra o rapaz.
Com a eliminação, o modelo fez questão de ressaltar sua torcida para que Paula fique com o prêmio final e sua amizade com Guimê. Para Gabriel, ele e o cantor conseguiram ter um vínculo forte e com muitas trocas em comum, como em relação às ideias, à música, a vivências.
Formado em Administração e atuando como modelo antes do BBB, Gabriel tem planos simples e longe da vida agitada para o período inicial após o reality. Ele afirmou a vontade de ficar com os familiares por agora.
“Quero dormir na minha cama, comer da minha comida e, depois, eu vejo o que eu faço. Mas a carreira de modelo nunca saiu da minha cabeça”, conta.