Após a saída das duas do BBB 24, Fernanda e Pitel participaram na última quarta-feira (3) do quadro ‘BBB – A Eliminação'
Publicado em 04/04/2024, às 09h35 - Atualizado às 09h41
Assim que colocam o pé para fora do confinamento, os participantes do BBB 24 precisam cumprir uma agenda lotada de compromissos, que envolve entrevistas e participações em outros programas para comentar sobre a experiência do reality show.
Em meio às atividades, as últimas eliminadas, Fernanda e Giovanna Pitel, abriram o coração para Ana Clara, no ‘BBB – A Eliminação’. Durante o quadro, a assistente social não resistiu e revelou o que realmente pensa sobre Beatriz.
A alagoana revelou que sua saída do programa era um 'livramento' por ficar longe da vendedora do Brás. "Ela é cansativa, ela é imatura, ela é infantil", disse, ao comentar sobre convivência com a rival.
"Aí não dá não! Graças a Deus que eu estou longe, e ela vai para a casa dela e eu vou para a minha", completou o posicionamento, aliviada.
Pitel deu "livramento" para a Beatriz: "Ela é cansativa, é infantil. Graças a Deus que tô longe."
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) April 4, 2024
PITANDA NO MULTISHOWpic.twitter.com/EcLrZh3jml
Fernanda e Pitel saíram do BBB 24 na mesma semana, uma após a outra, graças ao Modo Turbo desta edição. Da dupla, a confeiteira foi a primeira eliminada com 57,09% dos votos e não resistiu à berlinda contra Giovanna, que recebeu 37,85%, e Beatriz, que levou apenas 5,06%.
Já Pitel, que se despediu da casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (2), impressionou parte do público com a rejeição que recebeu no resultado do Paredão. Com 82% dos votos, a assistente social não resistiu à berlinda contra as favoritas dos telespectadores, Alane e Beatriz. Elas receberam, respectivamente, 12,38% e 5,62% dos votos.
Tadeu Schmidt falou indivualmente de Pitel, rasgando elogios ao jogo e a personalidade da sister. Ela, por sua vez, não escondeu a emoção e foi às lágrimas no decorrer do discurso. "Ácida", "encantadora", "inteligentíssima" e "equilibrada" foram alguns dos adjetivos usados pelo comunicador para falar da alagoana.