AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Popular

Favorito no BBB 22, Arthur Aguiar alcança marca de 13 milhões de seguidores

Administradores dos perfis do ator deixaram um agredecimento aos fãs

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é o participante mais popular do BBB 22 - Globo/Fábio Rocha
Arthur Aguiar é o participante mais popular do BBB 22 - Globo/Fábio Rocha

Não há dúvidas de que Arthur Aguiaré o favorito para vencer o BBB 22. Emparedado por quatro vezes, escolhido para ir ao quarto secreto pelo público e jogador mais forte da temporada, o ator acaba de alcançar a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram. 

Para celebrar a conquista, os administradores do perfil do ator publicaram um agracedimento aos 'pontos de luz', nome dado aos fãs do brother, neste sábado (9).

“Não conseguimos expressar em palavras o quanto estamos gratos por todo esse apoio e carinho que o Arthur vem recebendo das pessoas fora da casa!”, começaram na legenda da publicação. 

Em seguida, a equipe do artista falou que o objetivo de mostrar quem é o Arthur de verdade foi atingido. “Quanta coisa já vivemos! Quantas pessoas incríveis o Arthur teve ao longo da vida que o apoiam há anos! Quantas pessoas novas chegaram, e se permitiram enxergá-lo mais a fundo, conhecê-lo cada dia melhor e embarcar nessa aventura com ele e com a gente. Essa experiência por si só já é transformadora pra ele, mas se torna ainda mais grandiosa por termos vocês!”.

Sem contar com o favoritismo, os administradores ressaltaram que esperam continuar a contar com os fãs, sobretudo agora, que faltam 20 dias para a grande final. “Independentemente de qualquer coisa, vocês nunca deixaram que ele jogasse sozinho e continuam sendo os maiores aliados dele no programa e fora dele. Bora com tudo pra essa reta final”, concluiram.

Vale lembrar que Arthur é o participante mais popular da edição. Ele tinha cerca de 8 milhões de seguidores quando foi anunciado como participante do reality show. Ele foi o brother que mais ganhou internautas desde então.