Mani Reggo, esposa de Davi Brito, comentou a briga do marido com Leidy Elin, durante a madrugada desta terça-feira (12). Depois do último ‘Sincerão’, os dois bateram boca e a confusão terminou com a sister jogando os pertences do baiano na piscina do BBB 24.
Logo após o início da treta, a companheira do brother lamentou os últimos acontecimentos do reality da TV Globo. Ela compartilhou uma foto toda preta, em tom de protesto: “Não existe imagem nem palavra“.
No X (antigo Twitter), a esposa de Davi acrescentou: “Que dor“. Na mesma rede social, Mani destacou o sentimento do casal no momento da inscrição para o programa: “Ficamos tão felizes, não sabíamos que seria assim lá dentro nem aqui fora”.
Por fim, a companheira do motorista de aplicativo reforçou: “Davi merece respeito”. Já na manhã desta terça-feira (12), ela viajou para o Rio de Janeiro, onde fica a casa do BBB. A esposa compartilhou registros no avião e ao lado de Nadson O Ferinha, cantor preferido do participante.
Após o embate com Leidy Elin, o baiano expôs o desejo de se vingar. Ele até tentou encher um balde de água para molhar a rival, mas foi advertido pela produção. Até o momento, Davi não tomou nenhuma atitude, mas já reforçou seu descontentamento com a situação.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
NOVA EXPULSÃO?
Davi está determinado a se vingar de Leidy Elin no BBB 24, após ter suas roupas jogadas na piscina. Tanto que, na madrugada desta terça-feira (12), o baiano foi até o confessionário pedir a desclassificação da sister.
Tudo começou ainda no programa ao vivo, quando Leidy e Davi começaram a discutir. No início da madrugada, a sister pegou uma mala com todas as roupas do brother e jogou na piscina. Ele, por sua vez, não reagiu, mas prometeu vingança. Veja mais aqui.