AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

Equipe de Thaís, do ‘BBB21’, comenta ‘Jogo da Discórdia’: ''Nunca foi boa com a expressão falada’'

Sister virou ‘meme’ na internet após ter dificuldade para se expressar na última segunda (1º)

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Thais defende a sister dos memes e admira sua capacidade de se expressar de maneiras não-verbais - Twitter/@thaisfbraz
Equipe de Thais defende a sister dos memes e admira sua capacidade de se expressar de maneiras não-verbais - Twitter/@thaisfbraz

Thaís Braz virou meme na internet após demonstrar dificuldades em formular suas opiniões sobre os brothers, no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (01º), no ‘Big Brother Brasil (TV Globo). No programa, a goiana deveria colocar plaquinhas na cabeça dos outros participantes e justificar a resposta.

Os administradores do Twitter da sister decidiram se pronunciar sobre o ocorrido, pedindo para que os internautas não a resumam a um problema.

“Você é uma dessas pessoas que ficavam nervosas ou suavam frio nas apresentações do colégio e depois da faculdade? Isso veio te acompanhando durante toda a vida? Pois é! A Thais é uma dessas pessoas”, começou.

Na sequência, o comunicado fala sobre maneiras de se expressar. “Existem diversas formas de nos colocarmos no mundo e expressarmos aquilo que temos de mais incrível dentro de nós, certo? Temos a possibilidade de comunicar nossa potencialidade de diversas formas”.

"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", continuou. 

O perfil da sister ainda condenou os ataques por conta da limitação de Thaís. "Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferentes".

“A habilidade de colocar os pensamentos de forma estruturada é treinável. Não saber fazer isso não torna você superficial ou menos inteligente, combinado? Então, você que tem dificuldade de se expressar através da comunicação falada, bem-vindo ao time”, finalizou a equipe da dentista.