AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confira

Em discurso de eliminação do BBB 24, Tadeu Schmidt manda recado para Alane e Juninho: "Deselegante"

Discurso de Tadeu Schmidt, ao anunciar eliminado do BBB 24, teve relação com as acusações de assédio contra brother

Da redação Publicado em 07/02/2024, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt manda recado para Alane e Juninho sobre discussão - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt manda recado para Alane e Juninho sobre discussão - Reprodução/TV Globo

Antes da eliminação de Juninho do BBB 24, Tadeu Schmidt comentou, de forma indireta, sobre as acusações feitas por Alane e Beatriz sobre o ex-brother na última terça-feira (6). Conversando no Quarto Fada, as aliadas pontuaram algumas atitudes do motoboy e foi Bia quem chegou a falar de assédio.

"Ele já fez um elogio, mas eu nunca dei liberdade. Se a pessoa nunca te deu liberdade, não tem nem que tentar", comentou a paulista. Alane, que concordou com a amiga, ainda relembrou sobre o caso, após a última festa do reality show, em que ela havia o acusado de assédio contra Leidy Elin.

"Se quer elogiar, pode elogiar de outras formas, mas ele só vai para esse lado, como se o elogio só fosse servir [para flertar]. Eu falei para ele 'A Leidy é minha amiga', eu gaguejei, eu fiquei muito constrangida mesmo. Eu tenho medo das pessoas acharem que eu não fui incisiva o bastante", pontuou a paranaense.

Vale lembrar que, recentemente, Alane, Juninho e Leidy Elin se envolveram em uma verdadeira briga e as duas o detonaram após ele ter flertado com ambas durante a última festa do BBB 24.

DISCURSO DE TADEU 

"É hora de fazer uma reflexão. Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa. Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza", disse o apresentador. Confira na íntegra:

Nas redes sociais, a equipe de Juninho se pronunciou, antes do resultado da eliminação: "Não são poucas as mensagens recebidas pedindo por um processo. E repetimos: todas as medias legais e cabíveis serão tomadas, seja qual for o resultado do Paredão."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!