AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Dinheiro

"Em busca de se ajustar", diz Zilu Godoi sobre ida de Wanessa Camargo ao BBB 24

Em entrevista, Zilu revelou que Wanessa Camargo pretende usar o reality show para se ajustar financeiramente e alavancar carreira

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi releva motivo de ida da filha ao BBB 24. - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi releva motivo de ida da filha ao BBB 24. - Reprodução/Instagram

Para muitos, a ida de Wanessa Camargo ao BBB 24 foi uma surpresa. Porém, segundo Zilu Godoi, mãe da cantora e empresária, a filha decidiu entrar no reality show no gupo Camarote, porque não está “resolvida financeiramente” como o público pode imaginar.

“As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, que ela é bem resolvida financeiramente. Ela não é. É uma pessoa que está trabalhando, está lutando, tem dois filhos para criar, teve uma separação. Está em busca, financeiramente, de se ajustar”, disse em entrevista ao TV Connect USA, com Joby Albuquerque.

Dentre outros assuntos, Godoi também abordou aspectos ligados à separação de Camargo do pai de seus dois filhos, Marcus Buaiz

“Em busca de, profissionalmente, se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso. As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa”, continuou a empresária.

WANESSA NO JOGO

Depois de suas atitudes contra Davi, Zezé di Camargodefendeu a filha contra as acusações de racismo na internet. Zilu, na entrevista, também se pronunciou quanto ao posicionamento da cantora no jogo. “Eu falo: ‘Meu Deus do céu, eu quero entrar lá!’. Eu ia gritar, ia ficar doida lá dentro, ia xingar (risos). Não ia ficar quieta. Ela é muito passiva”, comentou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!