AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Subiu!

Em 24 horas, Fernanda supera Davi e se torna participante do BBB 24 que mais ganhou seguidores

Desde sua participação na dinâmica do BBB 24 na última segunda-feira (5), Fernanda dobrou o número de seguidores no Instagram

Da redação Publicado em 07/02/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda supera Davi e ganha mais seguidores em 24 horas que brother do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Fernanda supera Davi e ganha mais seguidores em 24 horas que brother do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Após sua participação no Sincerão da última segunda-feira (5), Fernanda Bande ganha destaque entre os telespectadores do BBB 24 e dispara nas redes sociais. Em um período de apenas 24 horas, a sister conquistou mais de 150 mil seguidores no Instagram.

Agora, Nanda totaliza 366 mil seguidores, quase o dobro do que tinha antes da dinâmica. Porém, ainda está longe de ser uma das participantes do reality show com mais seguidores. Davi, que estava no topo do ranking por duas semanas consecutivas, ainda é quem lidera com quase quatro milhões no Instagram. 

Entretanto, na segunda posição, o baiano ganhou apenas 75 mil seguidores nas últimas 24 horas. Isabelle, com quase dois milhões no Instagram, também caiu no ranking. No terceiro lugar, a cunhã-poranga, que se livrou da eliminação na última terça-feira (6), adquiriu pouco mais de 40 mil novos seguidores.

O ranking diário é feito pela página no X (antigo Twitter) Portal do Reality. Confira os números na íntegra:

Alane e Beatriz, as outras duas emparedadas do sétimo Paredão, que eliminou Juninho com 60% dos votos, não tiveram tanto apelo do público. Sem perda de seguidores, a paulista se manteve no quarto lugar com pouco mais de 30 mil ganhos, enquanto a paranaense caiu para o número de 23,4 mil.

Após sua eliminação, Juninho se aproxima do TOP 10, pela primeira vez, com um ganho diário de 3,2 mil seguidores. Porém, o número total ainda não chega em 100 mil.

Do Camarote, Yasmin Brunet foi a primeira do grupo a conquistar mais de um milhão de novos seguidores, mas, em meio à polêmicas com Davi, começou a perdê-los. Atualmente, a modelo se encontra com 6,7 milhões no Instagram e está em último lugar do ranking, perdendo quase 13 mil seguidores por dia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!