Marcus, eliminado no oitavo Paredão do BBB 24, se choca com comentários sobre Wanessa
Marcus Viniciusfoi eliminado no oitavo Paredão do BBB 24 na noite da última terça-feira (13). Fora do reality show da TV Globo, o comissário de bordo ficou surpreso com os comentários do público sobre o comportamento de Wanessa Camargo.
Para os telespectadores, o rapaz teria se dado melhor no jogo caso estivesse longe da cantora. No Bate-Papo BBB, ele descobriu a opinião da audiência. "Marcus, você chegaria pelo menos no top 10 e só não iria pro top 5 por pedir desculpas para as plantas ontem e ficar demais com a Wanessa", disse uma pessoa como revelaram os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama.
Em choque, o comissário não escondeu a surpresa com o comentário. "Gente, a Wanessa está tão... assim? Meu deus", reagiu Marcus.
Ed Gama ainda falou sobre as impressões que o rapaz nutria dentro da casa. "Você estava certo sobre sua percepção da perseguição dela com o Davi. Isso tem sido muito negativo pra ela aqui fora", explicou Ed Gama.
Veja:
Marcus: Gente, a Wanessa tá tão assim? Mds!
— 🎓Maratona Reality🎓 (@maratonareality) February 14, 2024
Tá pior, Marcus.#BBB24
pic.twitter.com/VffoNMbx8B
Na noite do último sábado (10), os brothers receberam comes e bebes na área externa da casa. Enquanto a festa rolava no gramado, Marcus Vinicius, Lucas Henrique e Wanessa conversavam na sala de estar.
Entretanto, em determinado momento do bate-papo, o comissário de bordo se irritou com os colegas de jogo. “Vocês tão indo demais ‘Davi, Davi, Davi’, tá uma coisa chata, já, gente”, disse o participante.
“Mas, na verdade, ele não foi para o paredão ainda”, respondeu Buda [Lucas Henrique]. “Ele foi duas vezes só, no começo. Ele não foi, ele fugiu”, acrescentou Wanessa, antes de completar: “Ele é opção, a gente tem que colocar ele [no paredão] uma hora”.
“Mas tá beirando já a obsessão”, rebateu Marcus. ”Não é obsessão, a questão é que ele é a única pessoa que me deu motivos”, disse a cantora.
“O que estou querendo dizer, não é a questão do voto de vocês, pode votar tranquilamente, porque você tem motivo, a Yasmin também tem motivo. Agora qualquer movimentação ‘ah, foi o Davi’”, concluiu ele.