BBB23 nem começou e já está dando o que falar por conta da Casa de Vidro
O ‘Big Brother Brasil’ ainda nem começou de maneira oficial e já está levantando polêmicas. Isso porque a participante Giovanna Leão, uma das hóspedes da Casa de Vidro do reality, está sendo acusada de racismo.
Acontece que, além da repercussão na internet, a informação chegou até os participantes da dinâmica, quando um fã que visitava o shopping mostrou as mensagens escritas por Giovanna nas redes sociais em anos anteriores.
Além de expor a confinada, o fã aconselhou que os demais confinados se afastassem dela.. A reação dos participantes foi de surpresa pelo que está acontecendo do lado de fora da Casa de Vidro.
Diante disso, Giovanna ficou nervosa com a situação e se justificou para os confinados, explicando que as falas foram tiradas de contexto. "Tiraram do contexto, eu não ligo para cancelamento e eu queria deixar bem claro. Eu gostaria de deixar claro. Se quiserem me falar alguma coisa...", declara.
Em um dos casos em questão, ela respondeu um um outro perfil com um “oi, macaco” e disse também: “Nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi [choro] macaca mimimi. Vou hackear, não f0de”, dizia outra postagem da paulista.
olha isso… pic.twitter.com/edeJ7mpDKA
— juma (@jumaferrer) January 10, 2023