AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Resumo

BBB24: Como foi o ‘Sincerão’? Confira o que cada participante falou

Na dinâmica do BBB24, MC Bin Laden foi eleito como o mais fofoqueiro

Redação Publicado em 30/01/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Como foi o ‘Sincerão’? Confira o que cada participante falou - Reprodução/TV Globo
BBB24: Como foi o ‘Sincerão’? Confira o que cada participante falou - Reprodução/TV Globo

A noite da última segunda-feira (29) foi marcada pelo 'Sincerão', dinâmica do BBB 24 que substituí o 'Jogo da Discordia'. Na atividade participaram os emparedados e a liderança, desta vez Alane, Isabelle, Juninho e Luigi, que estão na berlinda, e o líder MC Bin Laden. Quem também esteve na dinâmica foi Fernanda, que é o Anjo da semana.

Eles falaram suas opiniões em relação aos outros participantes e, nesta semana, tiveram que apontar: “quem é o seu fechamento na casa?”, “quem você quer perto e quer longe na casa?” e “quem é o (a) mais fofoqueiro (a) da casa?”.

Na dinâmica, MC Bin Laden foi eleito como o mais fofoqueiro, sendo escolhido por todos que estavam na atividade. Já Rodriguinho foi considerado como “fechamento” pelos participantes que falaram durante o ‘Sincerão’.

O QUE CADA UM FALOU?

Para a questão de quem é o seu fechamento na casa, MC Bin Laden e Fernanda responderam. O funkeiro escolheu Rodriguinho e Luigi, e a sister elegeu Giovanna Pitel e Rodriguinho.

Os outros participantes, mesmo citados, assistiram tudo pela sala da casa, sem terem a chance de réplica, pois apenas quem participa da dinâmica tem o direito de responder durante a atividade, isto é, no programa ao vivo.

Em relação a “quem você quer perto e quer longe na casa?”, a dupla também fez seus apontamentos. MC Bin Laden afirmou que deseja por perto Luigi e longe Fernanda. Já a moça selecionou que quer por perto Juninho e longe o MC.

Por fim, com unanimidade, o cantor e líder da semana foi selecionado por Fernanda, Juninho, Alane, Luigi e Isabelle como o mais fofoqueiro da casa. Já MC Bin Laden escolheu Fernanda para o posto de mais fofoqueira.

O PAREDÃO

Alane, Isabelle, Juninho e Luigi foram parar no 6º Paredão do BBB 24. Juntos, os brothers disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil. Em uma noite agitada, Davi Brito e Giovanna Pitel conseguiram escapar na primeira Prova Bate e Volta da atual temporada.

A formação do Paredão começou com três participantes na berlinda: Juninho, Luigi e Pitel. O trio foi emparedado por Marcus Vinícius, que atendeu ao Big Fone. O brother também ganhou uma imunidade na dinâmica.

Na sequência, Fernanda, o Anjo da semana, ficou imune e avisou que sua primeira opção era Pitel, mas ela não poderia ser imunizada por ter sido emparedada pelo Big Fone. Então, Fernanda deu o colar da imunidade para Rodriguinho. "Ele não vai apertar o botão, não vai sair", afirmou.

Líder da semana, MC Bin Laden teve que escolher entre Davi, Isabelle, Rodriguinho e Wanessa Camargo, suas escolhas para o Na Mira do Líder. O cantor colocou a manauara no Paredão após ele ter sido alvo da sister no Confessionário na mesma semana que em que Davi votou nele. "Essa pessoa se permitiu ser manipulada e vou devolver o voto que ela deu em mim", justificou.

Quem fica no 6º Paredão do BBB 24

  • Alane
  • Isabelle
  • Juninho
  • Lucas Luigi

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!