AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mais uma Pipoca

BBB23: Tina é mais uma confirmada entre os Pipocas

A angolana Tina garante que não tem medo de se expressar e que está para jogo

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina é mais uma Pipoca do BBB23 - TV Globo
Tina é mais uma Pipoca do BBB23 - TV Globo

Mais um nome foi confirmado no ‘Pipoca’ do BBB 23! Dessa vez, a Globo anunciou a jornalista Tina, que não é brasileira.

Natural de Angola, ela tem 29 anos e já vive no Brasil há oito anos, residindo na cidade de São Paulo. Tina Veio para o Brasil para estudar e por aqui se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing. Atualmente também atua em comerciais e como influenciadora em suas redes sociais.

VIDA PESSOAL

Conta que consumia cultura brasileira desde a infância com a mãe e os sete irmãos, que vir para o Brasil era um sonho e que pretende seguir no país daqui para frente. Em Angola, em 2012, foi eleita Miss Benguela (cidade da região oeste do país).

Já foi casada por oito anos e tem duas filhas do relacionamento, mas hoje está solteira e não descarta um envolvimento amoroso no reality. A angolana diz que ser mãe mudou sua perspectiva de vida. Ela gosta de compartilhar com as filhas os valores e a cultura de seu país de origem, e a importância do empoderamento.

JEITO DE SER

Considera-se uma mulher ativa e determinada, que sabe o que quer, mas também teimosa e um pouco briguenta. Diz que, se necessário, bate de frente e se posiciona, pois não tem medo de se expressar. “Estou para o jogo”, afirma. Também se acha inteligente e carismática e destaca ser uma pessoa que gosta de desafios. Não vê problema em começar qualquer coisa do zero.

O ‘Big Brother Brasil’ chega em uma fase em que Tina está se conhecendo melhor, e ela considera ser esta sua oportunidade de mudar de vida. Aos companheiros de confinamento, ela avisa: “Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’”.