O amigo e ex-aliado Fred Nicácio conversou com Black sobre as possibilidades de voto do Paredão desta semana
Cezar Black não faz ideia de que o Anjo é autoimune. Por isso, se mostrou preocupado com o que pode acontecer no Paredão desta terça-feira (11) em conversa com Fred Nicácio – que, por sua vez, deu um conselho importante para o amigo.
O debate começou quando o enfermeiro voltou a afirmar que, no momento, ele continuará a jogar sozinho e, por isso, não quer combinar votos com ninguém. Logo, Nicácio alertou Black para que ele tomasse cuidado, já que a probabilidade de Ricardo Alface o indicar para a berlinda é alta.
"Como hoje eu não jogo mais com vocês [Fred e Sarah] e vocês são afetos meus, e nem cogito a possibilidade de combinar voto, quero muito tentar jogar por mim mesmo, sabe?", expôs Cezar. "Mas pensando em jogar sozinho, você tem que pensar que está ajudando a montar um Paredão que você vá. Com quem você acha mais prudente ir?", questionou Fred.
Cezar, então, respondeu: "Não vamos citar nomes, mas tem pessoas que não funcionam. Tem gente que, se bater no Paredão... Tem aquilo de quem foi muitas vezes, quem foi uma... Tem que ser avaliado pra não dar um tiro errado na hora do seu voto".
Após Cezar dizer que gostaria de manter sua coerência e, ao mesmo tempo, jogar inteligente, Nicácio apontou que ele estaria indo contra isso ao colocar Domitila no Paredão: "Mas a coerência maior é estratégia. Senão, você teria colocado a Domitila no Monstro. Se não colocou pelo Monstro, por que colocaria de outra forma?", refletiu.
Após ser 'expulso' do Quarto do Deserto por Larissa pela falta de coerência nas relações – o brother colocou duas pessoas no castigo do monstro que o acolheram quando ele mudou de quarto – e ter a cama roubada por Bruna Griphao, Cezar Black acabou dormindo no sofá.
Durante a tarde do último sábado (08), o brother ficou cansado das intrigas e decidiu tirar um cochilo. Como suas rivais estavam no Quarto Deserto, ele decidiu não confrontá-las e não encontrou outra alternativa senão dormir no móvel da área externa da casa mais vigiada do Brasil.