AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Especulação

BBB23: Key e Gustavo apostam em eliminação falsa de Cristian: “Arregaçar com o Brasil”

Após "falha" da produção, Key e Gustavo especulam que Cristian não tenha sido eliminado

Marina Borges

por Marina Borges

[email protected]

Publicado em 22/02/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key e Gustavo apostam em eliminação falsa de Cristian
Key e Gustavo apostam em eliminação falsa de Cristian

Em meio a especulações na tarde desta quarta-feira (22), no BBB23, Key e Gustavo levantaram a hipótese de que Cristian não tenha sido eliminado, mas sim que o brother tenha participado de um paredão falso — dinâmica recorrente no programa. Essa opinião se formou porque a casa ainda não ouviu o recado do eliminado da semana, dinâmica que ocorre habitualmente.

Ao perceberem que Cristian não mandou sua mensagem à casa ainda, Key disparou: "Ninguém tá lembrando. A galera esqueceu." Gustavo aponta que pode ter a ver com a desistência de Bruno Gaga.

Dito isso, Key especulou que a produção do BBB23 teria pensado em tudo: "E colocaram logo ele porque já sabiam que ele ia pro paredão, voltar o negócio pegar fogo". O Cowboy concorda com a atleta e aponta que isso poderia "arregaçar com o Brasil".

Key concordou em partes com o parceiro: "Com o Brasil é normal, mas vai arregaçar com esse aí. Vou ficar assistindo de camarote. Se isso não acontecer, se você parar pra ver, o Brasil não tiraria ninguém por medo”, afirmou ela.

Vale mencionar que Cristian foi de fato o quinto eliminado do reality show e que não tem nada de paredão falso. No entanto, a produção irá, sim, mudar a dinâmica do jogo, provocando confusão nos participantes. Isso porque o BBB23 contará com uma ‘Semana Turbo’.

ENTENDA

A partir da próxima quinta-feira (23), o BBB23 terá uma semana diferente. A dinâmica acelerada terá direito a dois Big Fones, Poder Supremo e até mesmo formação de Paredão relâmpago.

Tudo começará com o toque do primeiro Big Fone na tarde de quinta-feira (23). Quem atender ganhará o Poder Supremo sem a necessidade de desembolsar a maior quantia de estalecas, como de costume. O benefício conquistado será explicado pelo apresentador posteriormente.

O ritmo se manterá acelerado após a eliminação, com um novo toque do Big Fone durante o programa ao vivo. A pessoa que atender à ligação receberá imunidade e o direito de mandar alguém ao Paredão.

No domingo (26), os participantes farão uma nova Prova do Líder e Anjo para a formação de mais uma berlinda. Os votos serão revelados no mesmo dia, seguidos de uma Prova Bate-Volta. A eliminação acontecerá na terça-feira (28), encerrando a Semana Turbo.