AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Viih Tube comenta cenas de falsidade: ‘‘Me achei malandra’’

Em entrevista, a recém-eliminada assumiu algumas de suas estratégias

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube entrou para o TOP3 maiores rejeições - Gshow
Viih Tube entrou para o TOP3 maiores rejeições - Gshow

Viih Tube foi a mais recente eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, no último domingo (25), com elevado índice de rejeição - 96,69% dos votos. Como de costume, a youtuber saiu direto dos palcos do reality show para uma entrevista com Ana Clara, no ‘Bate-Papo BBB’. 

Um dos principais tópicos abordados na conversa foram as acusações de falsidade, feitas pelos telespectadores, e que resultaram em sua eliminação. Após assistir vídeos e relembrar sua trajetória, Viih Tube não negou que foi estratégica em algumas situações. 

Ao ser perguntada sobre os frequentes elogios aos demais participantes, a youtuber confessou: "Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas". 

Outra estratégia assumida por Viih Tube foi declarar torcida para cada um dos emparedados. Em menção ao Paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto, declarou: “A cada dia que eu achava e falava uma coisa. Falei para os três mesmo (...) Claro que era uma estratégia para fugir do Paredão, mas no início realmente eu gostava de todo mundo."

Ana Clara também quis saber sobre a “mania” de encarar as câmeras do reality show. "Não sabia que fazia isso, nunca reparei. As câmeras seguem a gente e fazem barulho. É mais neste sentido. Estão achando que sou uma super jogadora aqui fora, uma vilã", disse Viih Tube. 

REJEIÇÃO

Com o resultado do último domingo (25), Viih Tube entrou para o TOP3 participantes mais rejeitados da edição. A atriz ficou atrás apenas de Karol Conká e Nego Di, que levaram 99,17% e 98,76%, respectivamente.

Entretanto, a ex-sister, que passou quase todo o confinamento sem receber votos à berlinda, levou a situação com bom humor: "Me senti menos mal. Tenho amigos comigo [no ranking]"