O ex-brother também aproveitou para mandar um recado ao recém-eliminado
Nego Di não tem mais papas na língua quando o assunto é ‘Big Brother Brasil 21’. O ex-participante já deixou claro a sua revolta com o programa e aproveitou para mandar alguns conselhos a Arthur Picoli, que deixou o reality show na última terça-feira (27). Além disso, o humorista acusou a TV Globo de manipular a votação.
Nos Stories, Nego Di começou criticando o discurso clássico dos recém-eliminados. “Esse papo de 'a gente está junto', não vai atrás... 'Me espera lá fora', isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette”, afrontou.
“Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: 'Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato'”, continuou, sem revelar o responsável.
Em outro momento, Nego Di tirou sarro de Camilla de Lucas, que se livrou da eliminação ao lado de Pocah. "Não faz fiasco, não começa com fiasqueira", disse após imitar a reação da influenciadora digital.
O gaúcho também deixou claro que torcia pela permanência de Arthur no ‘BBB 21’, acusando a produção de manipular o resultado. “Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu”.
“Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo mundo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”, finalizou.